Após ganhar a liderança da semana, Giovanna já tem os seus alvos bem definidos para o próximo paredão. Durante um bate-papo com aliados, na madrugada desta sexta-feira (15), a sister contou que Alane, Beatriz e Matteus serão os seus indicados na mira do líder, assim como analisa colocar MC Bin Laden caso aumente o número de pulseiras na dinâmica:
— Eu já estou até pensando se vier cinco pulseiras botar um do lado de cá, Giovanna. Se alguém tiver que imunizar, tem que estar com alvo — comentou Lucas Henrique.
— Se vier três, a gente sabe que o anjo é autoimune — disse Raquele.
— Podia botar sabe quem para não haver tanta desconfiança? O Bin de pulseira — sugeriu Pitel.
— Mas é por aí mesmo — concordou Giovanna.
Porém, ao descobrir do plano dos aliados, o MC Bin Laden não gostou da ideia e desabafou com Fernanda:
— Esse bagulho foi um tiro nas costas. Saber que seu parceiro levanta uma questão dessa, chega até a ser ridículo — lamentou Bin.
Ele ficou chateado pelo fato de Lucas, seu aliado no reality, ter envolvimento no plano:
— Isso não é estratégia, não. Alvo é alvo.
Já do outro lado da casa, Alane comentou com Davi e Matteus, que estavam na academia junto com a sister, que finalmente os brothers vão poder ouvir Giovanna se manifestar sobre algo, agora que ganhou a liderança:
— Talvez agora a gente vai ouvir ela falando, porque ela não fala. No sincerão, pelo menos, ela vai falar — disparou Alane.
O poder do falso
Na madrugada, Fernanda e Pitel começaram a especular sobre o significado do poder do falso. A alagoana disse que quase contou sobre o colar para Lucas, apesar delas terem combinado em não revelar como encontraram o acessório para ninguém:
— Você quer jogar com Lucas até quando? Você escolhe. Se quiser contar para ele, beleza. Saiba que uma próxima vez ele vai achar e se priorizar antes de qualquer pessoa — expressou Fernanda.