Michel foi o 11º eliminado do BBB 24 em paredão com Alane e Davi. Logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (6), o mineiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama.
Na oportunidade, Michel assistiu a cenas suas dentro do reality. O professor de geografia aproveitou para comentar os momentos de desavença com o adversário que o eliminou.
— O Davi é uma pessoa muito chata, gente. Ele é difícil, eu não sei como esta sendo visto no Brasil — declarou o brother. — O que me incomodava era o jeito dele jogar. No início, a gente tentou jogar junto, mas eu percebi que não dava.
Michel também explicou que, quando tentou uma reaproximação com o baiano, foi chamado de falso e mentiroso. O eliminado expressou incômodo pelos ataques de Davi que, segundo ele, eram feitos porque o brother o considerava um jogador fraco.
Além disso, Michel disse ter se surpreendido com o resultado do paredão, enchendo os olhos de lágrimas ao descobrir ter se tratado do paredão com o maior número de votos da edição.
Ao final, como de costume, Thaís e Gama puxaram o Papo Reto, dinâmica em que os apresentadores propõem categorias nas quais o eliminado deve encaixar os participantes que continuam na casa.
Michel apontou como planta da edição Isabelle, enquanto Davi levou o título de vilão pela segunda semana seguida. Na sequência, o professor elegeu Bia como protagonista e possível vencedora do BBB 24.
— O que eu quero é a Raquele, mas o que minha intuição diz é Bia — afirmou.