Michel foi o eliminado da noite de terça (5) e surpreendeu alguns brothers que tinham como certa a saída de Davi do BBB 24. A principal rival dele na casa, Yasmin, avaliou o resultado do paredão e a interação dos aliados do baiano com o restante dos participantes. Além da modelo, conversas sobre os rumos do jogo tomaram a casa durante toda madrugada.
Em conversa com Leidy Elin e Lucas Henrique, Yasmin Brunet conversava sobre o discurso de Tadeu Schmidt e afirmou que Davi pode ser o favorito da edição. Os aliados concordaram com a avaliação da sister.
— Eu de fato acho, desculpa, que ele, sim, é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente, eu acho — avaliou a modelo.
O trio relembrou o paredão que Davi disputou com Marcus Vinicius que, segundo eles, não teria motivo para sair. Leidy disse ainda que os aliados do baiano irão "pegar a aba dele se tiver favoritismo lá fora". A trancista também questionou o movimento de Isabelle dentro da casa.
— Eu adoro a Cunhã, mas ele quer chamar os outros de planta, o que a Cunhã faz na casa? — questionou Leidy. — E ela não saiu. Por quê? É a melhor amiga do Davi, é isso.
Na opinião de Yasmin, Davi pode ter tido a "história comprada" pelo público e suas atitudes com ele servem para "dar palco" para a narrativa do baiano. Mesmo assim, Leidy disse que não pretende tirar o brother do seu alvo.
— Eu vou falar igual Rodrigo: "Davi futebol clube", porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho — disse a trancista.
Em outra parte da casa, Fernanda e Pitel também opinaram sobre a volta de Davi do paredão. A alagoana disse que tem vontade de enfrentar uma nova berlinda para saber como está a avaliação do público sobre a participação dela no programa.
Pitel acredita que Davi está forte, mas Fernanda discorda, ainda que ele tenha voltado da berlinda.
— Enfim, mas exemplo, se o Davi for forte, muito provavelmente eu não sou ninguém (...) Por que eu e ele somos pessoas completamente diferentes — disse a alagoana.
— Não, pelo contrário. Por serem completamente diferentes, o resultado é muito óbvio. Entende? Não tem como, amiga. Vocês são completamente diferentes e você cativou muita gente, todo um país, por ser completamente diferente disso. É só se apegar nisso — respondeu Fernanda.
Amizade abalada 😔
Após a briga generalizada na madrugada de terça-feira (5) e um certo desentendimento entre os amigos, mais uma vez Davi e Isabelle discutiram a relação. O baiano disse que não quer se afastar da sister, mas explicou que, no ponto de vista dele, a manauara não vê o lado dele na história, mas se esforça apenas para entender os outros.
Davi disse que Isabelle pode procurá-lo para questionar sobre os acontecimentos antes de escolher um lado. O motorista também avaliou que a amiga utiliza experiências que teve na vida fora do programa como peso para julgar as ações dentro da casa. A manauara discordou e disse que as suas opiniões tem a ver com o que ela assistiu no programa e que se coloca no lugar dos outros.
— Por que tu não viu o que ela falou, tu veio só para cima de mim — afirmou Davi. — Eu não estava falando nada. Tu nem estava na história, estava lá do outro lado ouvindo só. Eu estava na minha, ela estava falando com Matteus sobre meu nome. Se ela está falando de mim, com Matteus, na minha cara, por que não vou me meter? Eu não vou me posicionar referente a meu nome não, é? Vou deixar meu nome rolar naquela fofoca e eu ali na frente só escutando?
— Davi, aprenda uma coisa, não é porque sou sua amiga que vou ficar do seu lado — respondeu Isabelle.
Destino de Leidy 🧚♀️
Fernanda e MC Bin Laden especularam sobre os próximos passos de Leidy Elin que, na opinião dos aliados, deve fazer as pazes com o grupo fada. Durante a discussão com Davi, a trancista descobriu que Alane contou para outras pessoas sobre o voto dela em Bin, algo que era para ter ficado apenas entre as duas.
— Ela vai ver que vai ficar solo, pode vir um contragolpe, tá ligado? Já tem duas pessoas que miram nela, que sou eu e você, o que ela vai fazer? Ela vai se resolver com Bia, vai se resolver com a Alane — disse Bin Laden.
— Pra poder arrumar volume na gente — respondeu Fernanda. — E ela vai fazer isso na cara limpa.
A confeiteira também comentou sobre os próximos passos do grupo que, na visão dela, teria de se juntar com os participantes do quarto magia (Yasmin e Lucas Henrique) para "detonar" o grupo fada.