Após a dinâmica do sincerão, a madrugada foi de briga generalizada entre os brothers do BBB 24. Tudo começou quando Davi falou que Yasmin votou em MC Bin Laden na formação do paredão de domingo (3). Em articulação para a votação, Beatriz deu a informação do voto de Leidy Elin no funkeiro para o baiano.
Antes do programa ao vivo, Alane disse que ficaria muito brava com Davi caso ele revelasse o voto de Leidy. Durante o sincerão, o motorista de aplicativo não revelou o voto da sister, mas a chamou de coadjuvante no jogo. Após o programa, Yasmin desabafou com Matteus sobre as atitudes de Davi, que apontou um suposto voto da modelo em Bin. O baiano acompanhava a conversa no jardim e rebateu uma fala da modelo sobre ele ser inútil.
— Fica na tua, inútil, eu não estou falando com você —disparou Yasmin.
— Eu, inútil? Eu lavo banheiro, varro a casa, lavo os pratos, faço comida, protagonizo momentos no Big Brother. Você eu não vejo fazendo nada aqui dentro. Só dorme, acorda e passa maquiagem pra ficar aqui na festa dançando. Você é a maior inútil do jogo aqui. Pra mim, você não serve para nada no jogo — rebateu Davi.
Yasmin não gostou do que Davi disse e começou uma grande discussão. A modelo xingou o brother e Leidy interferiu na briga para xingar ele também, que rebateu a trancista chamando ela de cobra. No meio da treta, Yasmin revelou que votou em Alane.
Em meio à troca de xingamentos, Leidy Elin não gostou de ter seu voto revelado para Davi e disse que a aliança entre ela, Alane e Beatriz acabou. Na visão da trancista, o baiano ficou incomodado por suas aliadas a defenderem.
Treta no jardim 🤯
A madrugada foi de muito grito, palavrões e choro. Enquanto Leidy e Davi trocaram xingamentos de "cala a boca", "cobra", "otário" e "planta", Yasmin, aos prantos, gritou:
— Ele é um monstro, você não enxerga que ele é monstro?
Enquanto toda a treta acontecia, Beatriz, Isabelle e Matteus pediam para que Davi encerrasse a briga. Neste momento, Giovanna também se envolveu na confusão e o baiano pediu para que ela não se metesse.
— Isso é ridículo, não é questão de se meter não. É ridículo você como homem, brigando com alguém, chamando alguém para beijar, fazendo beijinho — disse Giovanna.
A sister se referia a um momento em que Leidy Elin, durante o bate-boca, ficou com o rosto muito próximo ao de Davi enquanto gritava e o brother questionou se ela iria beijá-lo. Na visão da sister, ele estava a chamando para beijá-lo de forma literal.
Pouco tempo depois da treta no gramado, Davi e outros brothers, incluindo Yasmin, estavam sentados na varanda da casa, quando Leidy chegou e começou a gritar:
— Vai tomar no c*. Vai pra casa do c*ralho. Eu te agredi? Vai lá no confessionário, que você só elimina assim, vai lá no confessionário. Vai no confessionário, vai lá, amor.
Enquanto isso, Davi debochou dizendo para a trancista que era para ela falar para a câmera que estava filmando ela naquele momento. Isabelle tentou convencer o brother a sair dali e entrar para a casa.
— Câmera, pega ela aí, trabalha aí. Pega aí ela, pega aí, faça teu trabalho. Grava ela aqui ó, não aparece no jogo, vai aparecer agora — disparou Davi.
Depois, a produção chamou a atenção do participante por ficar falando sobre as câmeras do programa. Leidy comemorou o puxão de orelha.
Mais tarde, o Big Boss voltou a dar uma bronca nos participantes. O motivo foi a conversa dos participantes sobre a desclassificação de Wanessa, ao sugerirem que Davi inventou ou exagerou sobre a agressão para que a participante saísse do programa.
— Não é você que decide quem sai e quem fica, ou quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos — ressaltou a voz distorcida. — Parem de mimimi. Jogo que segue.