Após a festa da líder Beatriz e alguns conflitos entre os brothers no BBB 24, a quinta-feira (29) foi de análise e comentários sobre o queridômetro, que refletiu os últimos acontecimentos na casa.
Matteus parou para olhar o quadro com emojis e, ao perceber que recebeu planta, biscoito, mala e cobra, ficou decepcionado:
— Que loucura, e eu dando coraçõezinhos para os outros ainda. Eu sou trouxa — afirmou o gaúcho em conversa com Davi.
— Você é trouxa mesmo, já falei que aqui é jogo — respondeu Davi.
— Mala? Mala, de certo, porque eu chamei a atenção dos outros para se ligarem. Se eu vou estar dentro do BBB, eu vou ficar dormindo no quarto? — questionou o brother, que criticou os colegas de confinamento.
Alane se juntou aos dois na cozinha e disse que recebeu "só quatro corações e o resto cobra e coração partido".
— Cobra é quem fica largando charadinha pros outros, não tentando falar as coisas —complementou Matteus.
"O mais destemperado de todos"
Por falar nos que ficam no quarto, Pitel, Fernanda e Michel repercutiram a noite anterior no gnomo, analisando o comportamento de Davi na briga generalizada que ocorreu na quarta-feira (28) entre os brothers. Para a confeiteira, o baiano é o "mais destemperado de todos" da casa:
— Nossa, o Davi, cara, em vários momentos ele é assustador. Ele ficou rindo, com um sorriso na cara "calma, Wanessa", "calma, Wanessa", e eu fiquei "gente, o que essa pessoa está fazendo? Ele está rindo".
— Quem é ele para pedir calma, nem aliado ele é — questionou Lucas.
— Quem ele é para pedir calma a alguém?— complementou Pitel.
Isabelle triste com Davi
Isabelle revelou para Davi que ficou triste com o desentendimento entre o colega e Wanessa na noite anterior:
— Vou ser muito sincera que eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas confesso para você que eu fiquei um pouco triste pela forma como você falou com ela — desabafou a manauara.
— Que eu falei? Eu não falei, nem gritei com ela. Eu chamei ela de falsa. Falsa e cobra só — justificou o baiano.
A sister relembrou do desentendimento que teve com MC Bin Laden quando foi indicada ao paredão. Enquanto ela explicava a briga, ela foi interrompida por Davi:
— Isabelle, espera aí: em nenhum momento eu gritei com ela. Aí quer dizer que eu vou deixar ela falar comigo como ela quer? Ela é minha mãe? Ninguém aqui vai pisar em mim, vai me humilhar. Eu não estou aqui para agradar ninguém. Não estou aqui para falar da maneira que ela gosta ou não gosta, estou aqui para ser eu — argumentou o baiano.