Após a eliminação do BBB 24, Juninho comentou sobre a briga que teve com Alane e Leidy Elin nos últimos dias em que esteve no reality. Em conversa com Tati Machado e Fabricio Battaglini no Mais Você desta quarta-feira (7), o ex-brother se opôs às insinuações de que teria praticado um suposto ato de assédio dentro da casa.
— Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele, que deixou claro que o programa tem a visão total do jogo. E, caso tivesse acontecido isso nem teria paredão — disse o carioca.
Em conversa com Beatriz, Alane sugeriu ter sido vítima de assédio por Juninho durante uma das festas do programa. O brother alegava estar apenas flertando. No discurso de eliminação na noite de terça (6), o apresentador falou sobre o conflito e enfatizou que ninguém quebrou alguma regra dentro do jogo. Caso isso tivesse acontecido, o participante seria eliminado.
— Senti que fui mal interpretado. Quando eu era adolescente eu usava um termo, não só eu. "Tocar" uma pessoa era sinônimo de desenrolar, conversar, desenvolver uma fala. E quando a pessoa me dava um "não", estava tudo bem, vida que segue.
Alane disse aos demais participantes que o ex-brother estava dando em cima dela e teria desrespeitado sua amiga Leidy Elin, com quem ele já havia tentado se relacionar na casa. A situação acabou gerando uma grande briga no reality.
— Vivi uma situação de solteiro, estava num flerte. Não acho que passei do ponto em momento nenhum. Quando me colocaram limites, eu aceitei esses limites — declarou o ex-participante.
Juninho foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 24, com 60,35% dos votos do público em um paredão quádruplo, contra Alane, Leidy e Isabelle.