Wanessa Camargo e Yasmin Brunet compartilharam um momento de desabafo na noite desta terça-feira (30), no Big Brother Brasil 24. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, após a eliminação de Luigi, a cantora revelou à modelo que se sente coadjuvante na própria carreira, sendo vista como "a filha" e também "atrás de Sandy". As duas artistas sempre foram muito comparadas por conta de suas trajetórias semelhantes.
Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa comentou sobre os esforços de reconhecer a própria capacidade.
— Uma coisa que preciso aprender na minha vida é olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de acreditar em mim, acreditar que eu tenho algo para dar — disse. — Seja qual for o ponto, entendeu? Que eu sou merecedora de algumas coisas na minha vida, que eu tenho brilho e luz. Assim como vejo brilho e luz nos outros, eu ver em mim.
Yasmin afirmou sentir a mesma dificuldade da amiga.
— Eu vejo (brilho e luz) muito nos outros. Vejo em todo mundo aqui, menos em mim — revelou a modelo.
— Eu também não, não é à toa que a gente se uniu — respondeu Wanessa.
A cantora concluiu dizendo que sua história confirma esse sentimento, já que sempre esteve em "segundo plano", de acordo com ela.
— Minha história veio assim. Quando eu comecei a minha carreira, eu era só filha, estava sempre atrás da Sandy. Estava sempre em segundo — desabafou. — A Sandy falou isso uma vez: "A Wanessa não sabe o tamanho que tem".