Lucas Pizane é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 24. O músico, que pertencia ao grupo pipoca, deixou o reality nesta terça-feira (16), após disputar o paredão com Beatriz e Davi. Agora, restam 23 participantes em busca do prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões.
Na dinâmica, o público votou em quem queria que ficasse no programa. Pizane obteve um total de 8,35% da preferência. Beatriz ficou com 28,4%, enquanto Davi foi o preferido dos telespectadores neste paredão, permanecendo com 63,21%.
Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a importância do posicionamento dentro do jogo e citou o filósofo Sêneca.
— E quando a gente fala sobre BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que vocês todos repetem: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa.
— Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. A oportunidade passou na frente e você não viu. E não vai ter outra chance. Porque quem deixa o BBB hoje é você, Pizane — finalizou o apresentador.
Disputa
Lucas Pizane foi para o paredão após receber seis votos dos participantes da casa na votação do último domingo (14). O baiano empatou com Alane, que foi salva pelo líder, Lucas Henrique.
Em duas semanas de jogo, Lucas Pizane não se envolveu em tretas dentro do reality, mas recebeu a maioria dos votos dos colegas de confinamento com a justificativa de "falta de afinidade."