O ator Charlie Sheen, astro de Two And a Half Men, teve sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, invadida por uma vizinha na quarta-feira (20). A mulher de 47 anos tentou estrangular o artista, após ter rasgado a camiseta do intérprete do personagem Charlie Harper, de acordo com informações do site TMZ.
Conforme a polícia informou ao portal norte-americano, Sheen ouviu um barulho e se dirigiu ao hall de entrada da casa, onde estava a vizinha. Ela teria forçado a porta para entrar na residência.
Após o ocorrido, a vizinha voltou para sua casa e o ator ligou para o 911 — número de emergência nos Estados Unidos. A polícia prendeu a mulher por agressão e invasão e os paramédicos foram enviados ao local, mas Sheen não precisou ir ao hospital.
O astro de Two And a Half Men teria falado para a polícia que não entende o que motivou o ataque, mas não seria a primeira vez que a vizinha teria causado problemas. Sheen acredita que a mulher foi responsável por jogar um líquido pegajoso no carro dele há poucas semanas e por colocar sacos de lixo constantemente em frente à casa do artista.