Larissa Manoela usou suas redes sociais na segunda-feira (14) para se pronunciar sobre a entrevista concedida ao Fantástico. A atriz agradeceu pelo apoio que vem recebendo e reforçou que está bem e focada no futuro.
— Oi pessoal! Quero usar esse meu espaço para agradecer todo apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens — começou ela, em um story no Instagram.
— Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês — concluiu.
Na entrevista ao Fantástico, Larissa revelou detalhes sobre o rompimento da relação com Silvana Taques e Gilberto Elias. Os dois administraram sua carreira e suas finanças desde que ela tinha quatro anos até o ano passado, quando a jovem decidiu gerir tudo sozinha.
A artista disse que, mesmo após atingir a maioridade, não tinha informações claras sobre sua situação financeira. Ela mencionou que precisava pedir autorização para fazer suas próprias compras, mesmo sendo a principal provedora do patrimônio milionário da família. Após várias tentativas de acordo, ela optou por abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, deixando tudo para Silvana e Gilberto.
— A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais.
Após a entrevista, os pais de Larissa se pronunciaram, defendendo-se das acusações levantadas pela artista. Em nota, Silvana e Gilberto alegaram que Larissa "falta com a verdade" ao afirmar que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos. Eles reforçaram que Larissa assinou um contrato, já maior de idade, que apontava um percentual de 2% para ela.
Além disso, contestaram a informação de que Larissa precisava pedir autorização para suas compras, afirmando que ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito e que todas as contas e despesas eram pagas por eles.