Foi revelada nesta semana a causa da morte do ex-ator da Nickelodeon Cody Longo, também creditado como Cody Anthony, encontrado morto em sua residência em fevereiro deste ano, no Texas, Estados Unidos, aos 34 anos. O laudo acusa abuso crônico de etanol, conforme publicado pelo site TMZ, que teve acesso ao documento.
Conforme a publicação, o relatório da autópsia aponta que o astro morreu de causa natural e que o corpo estava se decompondo quando ele foi encontrado. Além disso, a casa onde o artista foi encontrado estava cheia de garrafas de bebidas alcoólicas vazias.
Cody Longo foi encontrado morto, na cama, pela esposa. De acordo com seus familiares, ele teve problemas com o vício em álcool e a última vez que esteve em reabilitação foi no meio de 2022.
A família inclusive acredita que ele poderia ter tido uma recaída que culminou em sua morte. O ator chegou a ser preso por dirigir embriagado em 2013 e, depois disso, participou de aulas de educação sobre o alcoolismo.
Além da esposa, Stephanie, Cody deixou uma filha de sete anos e dois meninos, um de cinco anos e outro de um ano.
O ator começou a carreira como astro teen da Nickelodeon, onde foi protagonista da série Hollywood Heights. Cody também fez participações nas séries Nashville, CSI e Segredos e Mentiras, além de ter atuado em 18 filmes.