A madrugada foi cheia de emoções no BBB 23. Fred Nicácio e Larissa retornaram ao reality após uma temporada na casa do reencontro, dinâmica de repescagem com os eliminados via paredão até agora.
Após a euforia do reencontro, os dois logo trataram de despejar as informações privilegiadas às quais tiveram acesso. Larissa contou a Amanda que ela tem muitos fãs — os chamados docshoes, em referência à profissão dela e ao nome de seu melhor amigo no programa, Cara de Sapato. A sister reagiu com incredulidade.
Já Fred contou a Domitila que ela tem muitos fãs e que sua permanência no reality é vista como "resistência" pelo público. E também informou Cezar que ele faz sucesso com os memes chorando e que seu cãozinho, Rocco, ficou famoso nas redes sociais.
Depois, os dois reuniram os participantes em uma roda na varanda para "desmascarar" a ex-sister Key Alves. A catarinense falou sobre a atleta tê-la chamado de "cachorra" pelas costas, dizendo que ela demonstrava interesse em seu affair na casa, Gustavo – o que não ocorreu. Bruna Griphao e Aline Wirley ficam boquiabertas.
— Ela passou vergonha. Ela cria histórias e ela acredita nas próprias mentiras – ressaltou Larissa.
Em seguida, Fred Nicácio resgatou o episódio envolvendo sua fé, ainda em sua participação anterior no reality. Na ocasião, Key Alves, Gustavo e Cristian insinuaram que o médico teria alguma espécie de poder para prejudicá-los, por conta de sua religião, que é de matriz africana, e disseram sentir medo dele.
— Racismo religioso. Sabe aquela história lá do Tadeu (Schmidt, no discurso sobre diversidade religiosa)? Aquilo já tinha acontecido, naquela semana aconteceu. Aquilo estava um rebuliço lá fora que vocês não têm noção — disparou.
O brother também contou que o casal GusKey, que até então era seu aliado, "fez sua caveira" para os colegas de confinamento, "o isolando" da casa. Todos ficaram chocados com a informação e afirmaram compreender agora o motivo pelo qual o trio foi eliminado assim que caiu no paredão.
Larissa fala com Cezar
Durante a conversa, Larissa também sublinhou ter visto, em imagens indicadas por sua assessoria, vários colegas de confinamento dizerem "coisas muito feias" sobre ela enquanto ainda estava no programa. Ao ser pressionada a citar nomes, ela citou a cena em que Cezar, Cristian e Gustavo fizeram comentários machistas sobre seu corpo enquanto a assistiam se trocar pela câmera do quarto do líder.
Mais tarde, o enfermeiro chamou a sister para se desculpar:
— Realmente não foi legal. Peço perdão para você, de todo o coração. Atitude reprovável, acho que essas coisas não se faz, não se fala. Então, perdão, de coração mesmo.
Cezar também se retratou por ter dito que ela estava com Fred por interesse.
— Eu estava conversando com as meninas, e aí falei: "Ah, a Larissa deve estar com o Fred porque ele é famoso. Nem bonito ele é" — admitiu.
Ao fim da conversa, Larissa desculpou Cezar e disse que o importante para ela é que o enfermeiro tenha reconhecido seu erro. Os dois se abraçaram.
Domitila segue na mira
Com Domitila, talvez, a catarinense não tenha tanta compreensão. Em papo no quarto deserto, ela declarou ter ficado chateada ao assistir às falas da pernambucana a Fred no quarto branco. Quando estavam a sós, na dinâmica, a modelo disse a ele que poderia ter "eliminado Larissa" e, já fora do programa, ela ficaria "curtindo" as mensagens privadas que receberia de músicos e jogadores de futebol no Instagram.
— A Domitila é maldosa em várias falas. Ela tem muita qualidade, muita coisa que admiro, mas tem maldade, isso não tira. Mudou alguma coisa desde domingo, para ter ficado tão acirrado (o paredão entre) ela e Fred. Ele já sabia que sairia se batesse no paredão — supôs.
A sister também tratou de tranquilizar Bruna sobre uma possível percepção do público de que ela estaria perseguindo a modelo.
— O Brasil não está vendo nada de perseguição. Nem se estressem de ela estar indo para vários paredões. Isso fortalece a pessoa, obviamente. Até porque porque as pessoas esquecem das coisas que ela falou.
Larissa finalizou afirmando não ter medo de enfrentar a torcida de Domitila.
— Sei que ela tem muita torcida. Eu poderia ter até medo e fingir que não é nada, mas não seria eu. Acho injusto. Tantas pessoas passaram coisas aqui que foram super julgadas e não foi nenhuma vez. Não foi só uma vez, uma, duas, três. No mínimo, umas quatro falas, sempre machistas. Não sei o que ela queria dizer de mim. Tudo nesse nível. Acho que não é legal isso, mas acho que preciso rever essas coisas.