Não pegou bem com parte do público nas redes sociais a nota de repúdio emitida pela equipe de Cristian, do BBB 23, classificando algumas declarações de Paula como "ameaças à integridade física" do participante.
Na madrugada desta segunda-feira (13), o gaúcho foi desmascarado pelos colegas de confinamento por fazer um jogo duplo com a paraense e Bruna Griphao para se beneficiar. Revoltada, em conversas com amigos, Paula afirmou que queria "agredir uma pessoa da casa", mas que não faria isso porque poderia ser eliminada do programa.
— Se eu volto (do paredão), eu vou arrancar a cabeça dele e cachorro vai comer a cabeça dele inteira — disse a sister.
Ainda durante a madrugada, o perfil de Cristian lançou uma nota. "Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com a integridade física do Cristian. Ameaça à vida não é entretenimento!", diz o texto. A equipe ainda disse que tomará providências e acionará "todas as medidas cabíveis".
A nota repercutiu nas redes sociais. De um lado, o público fez piada, chamando a atitude da equipe de "um exagero" e "drama" para tentar botar o gaúcho como vítima da situação.
Alguns usuários também compararam a situação à reação do influenciador digital Matheus Mazzafera durante o BBB 21, quando ele publicou um vídeo detonando Projota após cair em uma fake news de que o participante havia abraçado Lucas Penteado enquanto segurava uma faca.
Por outro lado, parte do público concordou que as falas de Paula foram "pesadas" e apontaram que, se fosse ao contrário, o programa tomaria atitudes contra Cristian.