Ansiado há seis anos pelos fãs, o retorno de Rihanna aos palcos, ocorrido na noite de domingo (12) durante o intervalo do Super Bowl, emocionou o público nas redes sociais. Acompanhada por vários dançarinos em palcos flutuantes e sem economizar em efeitos visuais, a cantora pop bombardeou a audiência com hits como Only Girl (In the World), Work, Umbrella e Diamonds.
O nome de Rihanna ficou no topo dos trending topics do Twitter durante a noite e a manhã desta segunda-feira (13). Para os brasileiros, o destaque foi o remix de Rude Boy, feito pelo baiano DJ Klean, 20 anos. Ao g1, ele contou que fez a versão em 2020, como uma "brincadeira" com a sua música favorita da cantora. No ano seguinte, o remix viralizou nas redes sociais.
— No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira — explicou.
Outro assunto que bombou foi o anúncio da gravidez do segundo filho da artista. Ela usou um figurino vermelho no qual era possível ver o barrigão, que acariciou mais de uma vez durante o show.
Nas redes, os usuários celebraram mais uma gestação da cantora, que roubou a cena com looks despojados enquanto esperava seu primeiro filho, nascido em maio de 2022. Os usuários também brincaram com o fato de ela estar dançando, cantando e rebolando grávida.
Quem chamou a atenção no show foi a intérprete de sinais da transmissão. Justina Miles entregou paixão e atitude enquanto traduzia as músicas de Rihanna para a língua de sinais americana.
A torcida dos famosos esteve presente tanto no estádio StateFarm, em Glendale, Arizona, quanto na internet. Adele e Billie Eilish foram vistas dançando e torcendo pela amiga. Já o namorado da artista, o rapper Asap Rocky, foi visto emocionado com a apresentação, apoiando a amada em meio ao público no estádio.
Veja outros famosos que comentaram o show: