A cantora barbadiana Rihanna voltou aos palcos após um longo hiato no intervalo do Super Bowl, no estádio StateFarm, em Glendale, Arizona, na noite deste domingo (12). As franquias Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles disputam o maior título do futebol americano neste local.
Com roupa vermelha e muitos dançarinos em um palco móvel, ela bombardeou a audiência com hits da sua carreira. Os últimos shows de Rihanna haviam acontecido durante a turnê ANTI, em 2016. Em 2018, ela fez uma apresentação no Grammy ao lado de Bryson Tiller e do DJ Khaled.
Um dos destaques do show foi quando ela introduziu a música Rude Boy diferente da original. A abertura usou alguns segundos de uma remixagem feita por um DJ brasileiro chamado Ewerthon Carvalho Santos, que usa o nome de DJ Klean, de 20 anos de idade.
Quais músicas Rihanna cantou no Super Bowl?
Em um espaço de pouco mais de 10 minutos, a cantora barbadiana entoou os seguintes hits:
- Bitch Better Have My Money
- Where Have You Been
- Only Girl (In the World)
- We Found Love
- S&M
- Rude Boy
- Work
- Wild Thoughts (DJ Khaled cover)
- Birthday Cake
- Pour It Up
- All of the Lights (Kanye West cover)
- Run This Town (JAY‐Z cover)
- Umbrella
- Diamonds
Gravidez?
A barriga protuberante de Rihanna levantou especulações sobre uma suposta gravidez da cantora. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente nas redes sociais ou no show, a gestação foi confirmada pelos representantes da cantora à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter.
Além da barriga, o mistério cresceu quando a cantora afirmou que pretendia "levar alguém" para o show do intervalo do Super Bowl, em entrevista para o site da National Football League (NFL). Ela não apareceu com qualquer convidado, o que aumentou, nas redes sociais, a especulação de que este "alguém" seria um novo bebê.
O primeiro filho da cantora com o rapper A$AP Rocky, cujo nome nunca foi divulgado, nasceu em 19 de maio de 2022.