Em conversa com Ricardo, Marvvila, do time Camarote do BBB 23, contou ao brother que tem um dedo a mais na mão. A condição, chamada de polidactilia, foi comentada pela mãe da jogadora após a repercussão da revelação da filha.
Cláudia Bonfim Freire afirmou, em entrevista ao Gshow, que a cantora não lida bem com a questão desde os tempos de escola, quando sofria bullying por esse motivo.
— No caso da minha família, eu tenho, os meus três filhos têm, minha irmã tem, os sete filhos dela têm— contou.
A mãe de Marvvila relatou que trata a condição de forma mais natural, até porque, no seu caso, não é tão perceptível.
— É um dedo que tem unha, mas não tem osso —explicou. — Para mim, é tranquilo, para minha irmã também. Para ela não é, porque ficou uma "verruguinha" maior. A minha é bem pequenininha, quase não se percebe. A do irmão mais velho também ficou um pouquinho maior, então eles sempre tiveram vergonha.
No programa, a cantora afirmou ao colega de confinamento que chegou a ir ao dermatologista para a retirada do dedo, mas não teve tempo suficiente antes de entrar no BBB para fazer o procedimento.
Cláudia contou ainda que, quando mais nova, Marvvila tentava esconder a condição e que o desejo pela retirada do dedo não é de hoje.
— Ela sempre sentiu vergonha. Ela não queria tirar só para o BBB, não. Desde mocinha, ela botava anel para cobrir, procurava anel que cobrisse e ficava desesperada quando perdia o anel que tapava esse dedinho.