Os administradores dos perfis de Amanda, Larissa e Bruna Griphao, do BBB 23, não deixaram passar em branco uma conversa que aconteceu entre alguns brothers do confinamento. No vídeo que foi ao ar no programa ao vivo de segunda-feira (6), Cezar Black, Cristian e Gustavo, reunidos no quarto do líder, observavam as imagens das câmeras no quarto deserto quando fizeram comentários sobre os corpos das sisters. O público na internet não aprovou a situação.
"No vídeo abaixo, vemos algo grosseiro: três participantes usando as câmeras do líder para avaliarem e criticarem o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres", publicou o perfil de Amanda.
O perfil de Larissa ainda aproveitou a situação para pedir a saída de Cezar, que disputa o paredão com Gabriel Santana e Tina. "Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. #ForaCezar", diz a postagem.
Os administradores de Bruna optaram pelo mesmo caminho:
"Não à toa, reiteramos que somos #ForaCezar nesse paredão. Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay-per-view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas", inicia a manifestação.
"Nós repudiamos esses tipos de comentários sobre a Bruna e sobre as mulheres, bem como essas falas machistas, que se já são ditas ao vivo, imaginem nas rodas de conversas de homens por aí e que não ouvimos. Como sempre dizemos: respeito é palavra de ordem", finaliza.
No quarto do líder, os brothers comentaram que o corpo de Larissa não mudou desde que chegou na casa e se referiram a ela como "montada", porque, de acordo com a fala deles, a sister fez lipoaspiração na barriga, nos braços, e colocou silicone. Os brothers ainda comentaram a aparência de Bruna e Amanda na situação.