Anunciada no time camarote do BBB 23, Marvvila é carioca, cantora e tem 23 anos. É conhecida como "A Pagodeira", título de uma de suas músicas mais famosas. Integrante de uma grande família, sempre viveu em dois ambientes distintos: do lado materno, teve uma criação mais rígida; do lado do paterno, conviveu com um grupo festeiro, que ama samba.
Conforme contou à Globo, descobriu a paixão pela música na igreja. Seguiu o estilo gospel no começo da carreira, mas se encontrou no pagode. Em 2016, participou do The Voice Brasil, experiência que reacendeu sua vontade de ser famosa na música. Na pandemia, lançou o primeiro single, e o sucesso foi tanto que decidiu gravar um DVD, que bateu a marca de mais de 40 milhões de streams de áudio e vídeo. Em 2022, realizou o sonho de cantar no palco Favela do Rock in Rio.
Marvvila se define como uma mulher empoderada, sonhadora e que quer vencer em todas as oportunidades que receber da vida. À emissora, diz ser alegre, amiga, verdadeira e leal. Destaca que é um pouco desligada e cabeça dura quando sabe que está certa - mas afirma saber ouvir opiniões, apesar do gênio forte. Ela se irrita com pessoas inconvenientes e desrespeitosas.
— Sou transparente, minha expressão na hora muda; ter senso é obrigatório. Não gosto de entrar em uma treta, mas nas minhas discussões eu faço questão de mostrar quando estou certa — afirma.
Ela gosta de chamar atenção:
— Uma unha pequena e um cabelo simples não combinam comigo. Eu gosto de ser ousada. No Big Brother Brasil, as pessoas podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora que está indo lá para ganhar, para sair milionária. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e a sua garra.
A futura sister conta ainda que está ansiosa para as provas de resistência e que quer se acabar nas festas.