A Globo acaba de divulgar mais um nome do time Pipoca do BBB 23. Direto de Santa Catarina, Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física.
Nascida em Sombrio, ela mudou-se para Criciúma, quando adulta, porque tinha o sonho de morar em uma cidade maior. Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa.
No vestibular, a jovem passou em Direito, que começou a cursar, mas não gostou e mudou para Educação Física, carreira pela qual se apaixonou. Atualmente, ela é professora da disciplina em uma escola e também atua como personal trainer.
— Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita — avisou, em material enviado pela Globo.
A catarinense conta que por onde chega chama atenção por ser exibida, espontânea e faladeira. Acredita que uma das coisas que poderia eliminá-la do BBB é justamente isso:
— Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente.
À emissora, ela afirmou que é desastrada e desatenta, o que pode atrapalhar um pouco seu desempenho no jogo. Larissa também disse que não gosta de ser criticada e enganada, mas ressalva que adora um bom embate e se orgulha de geralmente ter bons argumentos. Segundo ela, a ambição é uma de suas características.
Larissa é fã do programa e tentou a inscrição em outras edições.
— Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar — lembrou ela.
Nas festas, ela pretende “dar o nome”.
— Só vou embora quando estão levando o som.