A influenciadora Gkay usou seu perfil do Twitter na noite deste domingo (25) para desabafar após os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck fazerem piadas sobre ela durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. O comentário de Porchat foi o que mais repercutiu nas redes sociais.
— Eu olho o Jô (Soares) e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né Tatá (Werneck)? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar — disse o humorista no momento em que fazia uma homenagem ao apresentador, que morreu em agosto deste ano.
Em outro momento, Paulo Vieira também citou o nome da influenciadora quando foi falar sobre o "padrão Globo de qualidade".
— A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay.
Já Tatá Werneck disse que "tinha medo da Gkay" ao responder as interações dos humoristas.
No Twitter, a influenciadora desabafou com os seguidores e contou ter "saído da sala para chorar no quarto" escondida da mãe para "não estragar o Natal dela".
"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", publicou Gkay.
"Estou cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", relatou na sequência.
"Estou cansada de verdade, cansada mesmo. Na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou.
Cobrado pelos seguidores, Porchat esclareceu que chamou a Gkay no privado para conversar sobre o ocorrido.
"Se você tem algo contra alguém, você não deve sair em redes sociais propagando o ódio. Você deveria ser sensato e chamar a Gkay para conversar particularmente. Vocês são inspirações para várias pessoas, não deixe isso mudar", opinou um usuário da plataforma.
"Eu mandei", garantiu o humorista em resposta ao comentário. Horas mais tarde, na madrugada desta terça-feira (27), Porchat postou um vídeo comentando a polêmica em suas redes sociais. Ele afirmou que a piada dele "não teve nada de humilhante" e que não pediu desculpas, mas explicou que, quando a pessoa está em evidência, é comum ser alvo de piadas publicamente.