O astro Henry Cavill, conhecido por sua atuação como Superman, respondeu a rumores sobre uma possível participação na série House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que integra o catálogo da HBO Max. Os comentários foram feitos no podcast Happy Sad Confused, do comentarista de cultura pop Josh Horowitz.
No bate-papo, para a tristeza dos fãs, Cavill negou aparição na série, cuja primeira temporada foi sucesso de audiência:
— Para ser sincero, quando eu estava assistindo House of the Dragon, eu fiquei tipo: "Acho que muitos desses caras poderiam dar ótimos Witchers" — comentou.
Apesar de enxergar semelhanças entre The Witcher e House of the Dragon, ele declarou que não estará no spin-off.
— Eu acho que seria legal estar em Westeros, realmente acredito nisso, mas não acho que há um espaço lá para mim — disse
Cavill recentemente anunciou sua saída de The Witcher. O ator declarou em suas redes sociais que será protagonista somente até a terceira fase, com estreia prevista para 2023. Atualmente, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Na quarta, quem passará a interpretar o bruxo Geralt de Rivia será Liam Hemsworth, conhecido por viver Gale Hawthorne, em Jogos Vorazes.