Quase ninguém passou ileso pelas filas que marcaram as eleições deste domingo (2), nem mesmo Xuxa Meneghel. A artista, porém, deu um jeitinho de amenizar a espera, mas acabou sendo alvo de críticas por outros eleitores, que a acusaram de estar furando a fila da votação. A acusação foi relatada pela apresentadora nas redes sociais.
"Um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu, pois tá na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual", disse Xuxa. "Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer 'não te respondo pra não descer no teu nível e toma meu carinho' e o beijo no ombro é: 'sinto muito que você não tenha ninguém que goste de você, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por você'", completou.
A Rainha dos Baixinhos explicou que, apesar do tumulto, não passou na frente dos demais eleitores da seção. Xuxa justificou que "foi direto" porque havia deixado uma pessoa guardando o seu lugar na fila. Segundo ela, a intenção foi evitar chamar a atenção dos fãs.
"Votei com muito orgulho… mas, pra não ter tumulto, como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nádia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo", explicou.
Xuxa votou em um colégio na zona oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora também chamou atenção por estar acompanhada de sua cachorrinha yorkshire, Doralice.