A atriz e diretora de TV e teatro Cininha de Paula se manifestou nas redes sociais após sofrer uma queda que deixou seu rosto machucado. No Instagram, ela se dirigiu aos amigos para acalmá-los e agradecer por não ter acontecido algo mais grave.
"A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigada pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou", escreveu ela.
De acordo com a artista de 62 anos, o acidente aconteceu durante o trabalho, quando tropeçou em um cabo de equipamentos de gravação. No momento, Cininha dirige a série musical adolescente O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, que será lançada pelo Disney+. A obra tem codireção e criação de Miguel Falabella.
No vídeo que abre a publicação, a atriz escreveu sobre o momento do acidente:
"Obrigada, meu anjo da guarda, que estava comigo. Obrigada, Fernanda Chamma e Dr. Garabet. Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei em um cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara".
Cininha de Paula já dirigiu sucessos como os programas Sai de Baixo e Sítio do Picapau Amarelo, além de novelas como Cobras e Lagartos e Aquele Beijo. Sobrinha de Chico Anysio, ela também esteve à frente da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, em que seu primo Bruno Mazzeo assumiu o papel principal.