Larissa foi a sexta eliminada do Big Brother Brasil 22, entrando para o ranking das maiores rejeições em paredões triplos da história do reality ao somar 88,59% dos votos. Ao lado dela na berlinda disputada nessa terça-feira (1º) estavam Arthur Aguiar, que recebeu 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, com 5,51%.
Natural de Limoeiro, em Pernambuco, a sister entrou no BBB 22 ao lado de Gustavo, cerca de um mês após o início, a partir da dinâmica da casa de vidro. Porém, permaneceu pouco mais de duas semanas na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta quarta (2), ela participou do Mais Você e refletiu sobre o que pode tê-la feito deixar tão cedo reality.
A pernambucana chegou com a promessa de movimentar o jogo, já que tinha o benefício de ter assistido às primeiras semanas do programa. Mas ficou só na promessa. No bate-papo com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, Larissa reconheceu ter mudado após se juntar aos demais participantes, mas disse não acreditar que isso tenha influenciado no alto índice de rejeição que recebeu.
— Não me atinge de forma nenhuma (a rejeição). Acredito que fui eu mesma dentro da casa. No início queria movimentar e fazer o jogo acontecer, mas, quando entrei e comecei a conviver com as pessoas, meu coração amoleceu. Também caí em um paredão com Arthur e Lina e acredito que a rejeição seja por causa disso. Eu já sentia. Pelas minhas visões de fora, eu via que o Arthur era forte e que a Lina era forte. Caí no paredão errado e duas semanas foi muito pouco — refletiu.
A sister ressaltou que, mesmo sabendo que os habitantes do quarto lollipop eram os menos queridos pelo público, acabou "amolecendo o coração" ao começar a conviver com as meninas do grupo. Por isso, não conseguiu seguir sua estratégia inicial que, revelou, era "mexer com o lollipop":
— Eu entrei com uma estratégia de jogo, uma visão aqui de fora, mas quando estava na casa de vidro eu queria ter a minha percepção da convivência com os outros participantes. (...) Entreguei até algumas informações falsas porque queria dar uma apimentada no jogo, mexer com o quarto lollipop. Mas aí eu esqueci de contar para o público no raio X que era um tipo de estratégia. O principal eu esqueci de falar e todo mundo ficou sem entender nada. E, quando comecei a conviver com as meninas, meu coração amoleceu.
E foi justamente por conta de alguns "lollipopers" que Larissa foi parar no paredão que culminou em sua saída. O grupo havia combinado de votar em Douglas Silva na intenção de salvá-la, mas Eliezer e Vinicius, ao perceberem que a dinâmica da votação seria em duplas, acabaram não seguindo o acordo e votaram em Jessilane. A pernambucana atribuiu parte da responsabilidade por sua eliminação aos dois.
— Não me senti traída, mas fiquei decepcionada com eles. Acredito que uma parte (da culpa por ela ter saído) tenha sido deles também. Tanto é que, cinco minutos antes da votação no domingo, a gente tinha se juntado no quarto e tinha entrado em consenso mais uma vez (sobre em quem votar) — relembrou Larissa. — Fiquei muito triste e decepcionada com eles, sim. Porque a gente tinha combinado e eles não cumpriram com o combinado — admitiu.
Já Larissa cumpriu o combinado com o grupo, mas não o com Douglas Silva. A sister havia tratado com o ator que os dois não trocariam votos na semana, mas acabou seguindo a articulação do quarto lollipop e votou nele, enquanto Douglas preferiu manter sua palavra. Ela disse ter se arrependido.
— Me arrependi pela questão da minha palavra que eu não votaria nele. Eu tinha conversado isso com ele várias vezes. Porém, eu estava há duas semanas no programa e precisava tirar o meu da reta. O meu quarto votava no DG (Douglas) e eu precisei votar nele. Foi jogo. Fiquei bastante chateada comigo, mas foi por estratégia de jogo — explicou, revelando que sentiu-se ainda pior ao descobrir que o ator acreditava não ter recebido o voto dela:
— Eu queria conversar com o DG depois (da votação) mas, para ser bem sincera, naquele momento não tive coragem. Quero conversar com ele aqui fora. Ele é uma pessoa incrível, quando cheguei já foi abrindo a mão para mim, já foi me dando pão e ovo — lembrou.
A convite dos apresentadores, Larissa deixou gravado um pedido de desculpas para o ator, reconhecendo que faltou com sua palavra:
— DG, me desculpa. Eu realmente não cumpri com a minha palavra, mas você sabe que dentro da casa é difícil. E, quando você está na reta do paredão, é complicado, porque você pode sair da casa a qualquer momento. Por estratégia eu acabei votando em você, mas não quero que você leve isso pro seu coração. Você é uma pessoa incrível, gosto muito de você, e espero que você me perdoe.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.