Parece que a rede de proteção do grupo lollipop está falhando no BBB 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (28), os integrantes se desentenderam após descobrirem que Eliezer e Vinicius não seguiram o combinado de votar em Douglas Silva.
— Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso? — indagou Jade Picon, quando a dupla revelou que havia votado em Jessilane.
— Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?! — disparou Larissa, que enfrenta a berlinda contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
— A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois — justificou Eli.
— Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado! — exclamou a influencer.
— Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele (Douglas) — acrescentou Laís.
— Eu não queria. Estava lá em cima agora com ele (no quarto do líder) falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto. Jessi empatava com DG (Douglas Silva) e o PA (Paulo André) escolhia a Jessi — imaginou Jade.
Larissa saiu revoltada do quarto, batendo a porta. Depois, Eslovênia pontuou:
— E a gente sabe que a chance dela (Larissa) ficar é pequena, sinceramente.
Depois de um tempo, Jade decidiu conversar com Eli e Vyni com mais calma.
— A hora que o Tadeu falou que empatou, vocês se deram conta que foi por conta de vocês, né?
— Uhum, sim — respondeu Vyni.
— A gente é uma chacota — disse a influenciadora. — Se fosse pra votar na Jessi, dava pra fazer outra tática. O PA tinha colocado a Jessi. Assim é fod*! Por falta de cumprimento, vai sair mais uma (moradora do quarto) e vamos ficar em cinco. Agora, vocês se preparem. Semana que vem, vai ter mais um de nós no paredão. Era uma oportunidade única de fazer um paredão só com gente de lá.
Em seguida, a sister apontou que Vyni dividiu o castigo do monstro com Jessilane.
— Isso é muito incoerente. Estou falando numa boa, mas o que precisa mais acontecer? Vão ficar três pessoas no quarto? Vocês só vão defender o pódio de vocês? A gente precisa se organizar ou não se organiza. É só falar "nos amamos, mas na hora de jogar é cada um por um" e todo mundo se organiza melhor.
Sisters se queixam
Na área externa, as sisters do lollipop repercutiram com indignação a atitude dos colegas de quarto.
— Mano, o que que aconteceu com Vyni? Era o voto dele — comentou Jade Picon, sobre a decisão anterior do brother em mirar em Douglas.
— Semana passada ele bateu na tecla "não vou na Jessi", "não vou na Jessi" — concordou Laís.
— Mas sabe o que que é? Vyni só faz o que Eli quer. Ele não veio para jogar, não. Eu acho que ele veio aqui para servir o Eli — criticou Larissa.
Depois, a ex-casa de vidro disse que culpa a dupla por estar no paredão:
— Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles.
— Todo mundo se colocou numa posição de se indispor com alguém — disse Eslovênia.
— Principalmente eu. Eu falei "vai todo mundo em DG" — falou Larissa, que votou no brother após ter dito que não votaria nele. — Ou ele (Eliezer) é doido, ou ele se faz. Não tem lógica, não.
— Pelo que conheço dele, ele não fez de propósito. Ele é embananado. O voto de Vyni era em DG. Por que mudou? Do nada assim? — questionou Eslovênia. — Sabe o que foi o pior de tudo? Eles não terem falado. A gente chegou lá e eles ficaram calados. Se eu tivesse votado em outra pessoa, teria falado e pedido desculpas.
— Agora vocês se preparem... Se a Larissa sair, o discurso do Tadeu vai ser humilhante — previu Jade.
Larissa pede desculpas a Natália
A divergência do quarto lollipop afetou Larissa. Emparedada, a sister não conseguiu dormir e decidiu acertar sua relação com Natália e Linn da Quebrada em um desabafo na área externa.
— No segundo dia aqui, eu já percebi que não estava preparada para estar no BBB esse ano, mas, se eu tô aqui eu tenho um propósito, né? Não se tem uma escola para jogar BBB, mas, pra mim, foi muito rápido, sabe? — começou a pernambucana.
Larissa então relembrou sua trajetória e disse que "testou seus limites" durante o castigo do monstro e depois, quando machucou o dedo do pé. Ela disse que, no fim das contas, "o sentimento é de gratidão", mas há alguns erros pelos quais se arrepende.
— Naquele jogo da discórdia, eu poderia ir em outra pessoa, eu errei — disse, à designer de unhas, sobre a dinâmica em que a molhou com um balde de água. — Eu fiquei muito mal, remoendo isso, eu sei que você se sentiu pior do que eu (...) me desculpe por não ter tomado uma atitude diferente. Eu errei com Jessi e você.
Em seguida, a sister se perguntou até que ponto ela estaria disposta a ir contra a sua índole para competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e foi consolada por Natália, que disse:
— Larissa, eu vejo muito isso. Eu vejo que você quer tanto tá aqui e se proteger que tu se perde e não consigo mais ver você. Eu já sabia que você ia em mim no jogo da discórdia, mas claro que eu te desculpo.
— Natália, você tem razão. Pelas condições do jogo, quando eu cheguei, tentei fazer de tudo pra me manter (no jogo). Por isso, acho que eu precisava falar com você. Obrigada por ter cuidado de mim, e eu pensava realmente que vocês iam em mim — disse Larissa, acreditando que o grupo de Natália havia votado nela durante a última formação de paredão.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.