O público pôde aproveitar mais um domingo de música e mistério nesta semana na RBS TV, com a exibição do quinto episódio de The Masked Singer, programa que coloca famosos fantasiados em uma competição musical em que ninguém sabe quem é quem. A eliminada da vez foi Coxinha e sua máscara caiu revelando a comediante Heloisa Périssé.
A atriz enfrentou Ursa (cuja identidade segue em segredo) no programa, com uma interpretação do hit Ragatanga, do Rouge, com direito à clássica coreografia. Mas não foi o suficiente para ganhar o duelo com Ursa, que levou ao palco o hino do Carnaval Peguei Um Ita no Norte, do Monobloco, e conquistou 58% dos votos da plateia.
Na outra batalha musical, Abacaxi venceu com 47% dos votos, enquanto Leoa ficou com 43% e Borboleta, com 10%. A mesa dos jurados, que contou com participação especial de Teresa Cristina nesta semana, decidiu salvar Leoa e Borboleta, o que levou à eliminação de Perissé.
Antes mesmo da máscara de Coxinha cair, Tatá Werneck, uma das juradas, acertou quem estava por baixo da fantasia e aproveitou para elogiar a artista.
— Acho que é uma pessoa que eu sou muito fã, que me emociona — afirmou. — Acho que é uma pessoa que abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então chutaria e diria Heloisa Périssé.
Depois que foi relevado que de fato se tratava da comediante, ela agradeceu à Tatá e afirmou estar contente em ter participado da atração, brincando sobre como foi convocada:
— Quando me ligaram e falaram assim "Lolo, você quer participar do Masked Singer?", eu falei "Gente, que maravilha, ser uma das juradas" e então ele falou "Não, a Coxinha" — contou, entre risadas. — Eu achei que foi assim, um chamado, que dissesse "vai ser feliz".
Os outros desmascarados da segunda edição do reality foram Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin e Beto Barbosa.
Confira o momento em que Heloísa Périssé é desmascarada