O apresentador do Big Brother Brasil 22 Tadeu Schmidt começou o discurso de eliminação nesta terça-feira (8) adiantando que Arthur Aguiar passou longe da eliminação. Depois de ser anunciada a saída de Naiara Azevedo, participantes da casa ficaram visivelmente confusos — o que rendeu caras, bocas e muita conversa sobre o resultado.
Arthur, que foi atacado por diversos brothers no jogo da discórdia, recebeu de seus colegas abraços e celebrações. Pedro Scooby avisou que ele poderia contar com ele para qualquer coisa. Paulo André, Natália e até Maria, que protagonizou uma discussão acalorada com ele na dinâmica, foram parabenizá-lo. Já Eliezer foi conversar com o brother sobre o discurso de Tadeu.
— Respondeu muita coisa pra todo mundo aqui, mostrou que realmente teve má intenção em relação ao que foi falado sobre você ontem e essa foi a maior resposta de todas. E foi bom ele ter falado que você não ficou próximo de sair porque isso mostrou que tudo que você falou comigo e com outras pessoas naquele dia foi de verdade — declarou ele.
— Eu já passei por muita coisa, errei pra caralho, e sei como é foda quando as pessoas tiram tua voz. Ontem foi muito difícil falar porque eu não tinha vez, era muita gente falando e chegou num momento que eu falei: "não tenho o que falar". Por isso que eu escolhi conversar com você, porque eu sei que você é uma pessoa querida pelas pessoas daquele quarto (Lollipop) e eu sabia que se você me ouvisse talvez pudesse falar com eles sobre o que a gente conversou — disse Arthur.
— Eu falei, eu falei — respondeu Eliezer.
A internet, contudo, não caiu muito na conversa do brother.
Além disso, o cantor recebeu um pedido de desculpas de Jessilane pelo episódio em que ela se sentiu ameaçada pelo brother. O assunto já havia sido trazido à tona durante o Jogo da Discórdia.
— Não acho que você fez de maldade. Conheço um pouco você, mas sempre que conversamos você foi transparente e sincera. Acredito que você tenha interpretado realmente errado. Você poderia ter falado comigo — declarou Arthur.
Jessilane, por sua vez, justificou que não foi até o colega porque os dois se afastaram depois que ela voltou do paredão. Depois da conversa, Arthur ainda foi conversar com Tiago Abravanel sobre a situação do jogo.
— Muito louco porque, como as pessoas não me conhecem, elas têm uma visão muito deturpada... Elas acham que eu vou revidar, vou fazer alguma maldade. E eu não vou. Talvez tenham um sentimento de "eu causei isso"... Quem sou eu! Sou uma pessoa que erro para caramba. Sou a pessoa que mais pede chances para as pessoas — declarou o cantor.
Quarto Lollipop
As integrantes que ficam no quarto Lollipop também repercutiram o resultado da votação desta terça-feira. Para Maria, o discurso de Tadeu trouxe respostas para o jogo, e especialmente uma não muito favorável para elas:
— Eu acho que o nosso está na reta lá fora.
Eslovênia, por sua vez, disse acreditar que o público não entendeu e não achou legal o fato de Arthur ter sido indicado por Jade Picon, que até o dia da votação era sua aliada. Em outro momento, Jade relembrou a participação do cantor no jogo da discórdia. Laís, por sua vez, disse à sister que ele não admite. Já Eslovênia afirmou ter conversado com o brother:
— Se ele usasse aquela oportunidade pra se colocar num lugar que ele não se colocou, teria sido completamente diferente. Ele não fez isso. E eu o alertei: 'Arthur, é o momento que você tem de mudar a concepção de todo mundo aqui dentro
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.