O quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck desta semana, homenageou Rogério Flausino, Tracy Chapman e Elba Ramalho. Quem subiu ao palco neste domingo (31) foi o grupo C, composto por Mariana Rios, Diego Hypolito e Robson Nunes. Foi a terceira apresentação do trio.
Uma novidade tanto para o quadro quanto para o programa foi a presença da plateia, pela primeira vez nesta temporada. Os três participantes foram novamente avaliados por Boninho, Preta Gil e Claudia Raia.
Diego Hypolito abriu os trabalhos interpretando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. Ele cantou Do Seu Lado. O atleta comentou que se sentiu muito decepcionado após sua última apresentação, achando que não era merecedor de estar no programa. Porém, ele mudou de ideia e compreendeu que é um privilégio homenagear artistas que admira.
— É a primeira vez em que termino feliz — afirmou.
Sua performance foi elogiada por Boninho:
— Eu adorei você se divertindo, vi você sorrindo pela primeira vez após uma apresentação. O que a gente faz aqui é muito mais do que cobrar um erro. Adorei sua evolução.
Após o apresentador Luciano Huck mencionar indiretamente a polêmica de Mauricio Souza, Diego desabafou contra a homofobia. Huck trouxe ao programa um conteúdo publicado pelo ginasta no Instagram, em que ele questiona posicionamentos preconceituosos. De volta ao palco, Diego ressaltou:
— Vim de raízes muito humildes, e todo mundo sabe a sua história, cada pessoa tem uma história, e dor é dor. A minha dor é uma, a sua é outra. Acredito que a gente está em um período muito crítico, parece que estamos no fim dos tempos.
O ginasta prosseguiu:
— As pessoas não se incentivam, não elogiam, não falam que amam. Só criticam as outras pessoas com base no conhecimento delas. Eu acredito que a gente vive um mundo hoje em dia que dá oportunidade para todos, e essas chamadas minorias, como as pessoas falam, não são minorias.
Huck concordou com o ginasta, destacando que cada um tem que ser feliz do jeito que é.
— O desrespeito é o que nos separa, é assoprar a brasa do que temos de pior nesse país — pontuou o apresentador.
— Homofobia é crime — completou Hypolito.
As notas de Diego Hypolito
- Preta Gil: 9.9
- Boninho: 9.9
- Claudia Raia: 9.8
- Plateia: 9.9
Tracy e Elba
A seguir, foi a vez de Robson Nunes interpretar a cantora americana Tracy Chapman. O ator cantou Baby Can Hold You. Sua performance arrancou elogios de Preta:
— Você entendeu ela, usou a potência vocal dela, os trejeitos. Me apeguei muito aos detalhes que você criou.
As notas de Robson Nunes
- Preta Gil: 10
- Boninho: 9.8
- Claudia Raia: 9.9
- Plateia: 9.9
Por fim, foi a vez de Mariana Rios realizar uma performance elogiada, tanto pelos jurados quanto pelo público nas redes sociais. A atriz interpretou Elba Ramalho e cantou De Volta pro Aconchego.
— A Elba tem um vibrato muito particular e você trouxe. Fora que você ficou muito parecida com ela, a sua energia, o jeito de olhar — elogiou Claudia.
Mariana completaria uma trinca de 10 dos jurados, se não fosse Boninho lhe tirar um décimo.
— Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego. É outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais. Você, malandramente, trabalhou dentro do seu conforto. Podia ter sido um pouco mais Elba — frisou o jurado.
As notas de Mariana Rios
- Preta Gil: 10
- Boninho: 9.9
- Claudia Raia: 10
- Plateia: 10
Resultado do Grupo C após três rodadas
- Mariana Rios: 119.2
- Robson Nunes: 118.8
- Diego Hypolito: 118