O quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck deste domingo (3), homenageou três artistas: Madonna, Elvis Presley e Bell Marques. Desta vez, quem subiu ao palco foi o grupo B, composto por Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam. Esta foi a segunda apresentação do trio.
A bancada de jurados estava completa. Boninho e Preta Gil participam do júri desde a estreia do quadro e, agora, Claudia Raia se juntou aos dois para também dar as notas para as performances.
Thiago Arancam foi o primeiro a subir ao palco interpretando Elvis Presley. E ele classificou a performance como "muito difícil":
– Personagem icônico como o Elvis, todo grau de dificuldade é pouco, sair do romântico e vir pro rock. A voz dele é mais grave, a minha são dois, três tons acima – explicou Arancam.
Preta avaliou o show com a nota 9.9, enquanto Boninho, Claudia Raia e a plateia apostaram no 9.8.
Depois, Wanessa Camargo encarnou Madonna e arrancou um 10 de todos os jurados – exceto da plateia, que deu 9.9. Foi a primeira vez que Boninho deu uma nota máxima nesta temporada, o que foi motivo de comemoração do júri e de Huck.
– Madonna é muito difícil. Esse foi um megashow que ela fez, é uma loucura o que ela faz. Gostei da coreografia. Esse show valeu porque você segurou até o final. Caiu o microfone e você segurou a sua onda, é o que te valoriza numa batalha, num jogo onde você está construindo um personagem. Você improvisou e o show continuou. É nota 10 – elogiou Boninho.
Por fim, Vitor Kley encerrou a série de apresentações vivendo Bell Marques no palco. E o cantor revelou que a bochecha doeu de tanto manter o sorriso, marca registrada de Marques:
– O que é mais louco é a sabedoria dele, a massa pulando e ele com o jeitão dele, tranquilão – disse o cantor logo após a apresentação.
Kley garantiu três notas 10, dadas por Preta, Claudia e a plateia. Já Boninho decidiu por um 9.8.