A Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) o elenco completo de The Witcher: Blood Origin. A série é um spin-off da produção original, inspirada no bruxo Geralt de Rivia, vivido por Henry Cavill.
Os nomes de Michelle Yeoh (O Tigre e O Dragão), Sophia Brown (The Capture) e Laurence O'Fuarain (Vikings) já haviam sido confirmados pela plataforma. Agora, juntam-se ao trio Mirren Mack (O Refúgio) como Merwyn, Lenny Henry (Cara de Um, Focinho de Outros) como Balor, Jacob Collins Levy (O Jovem Wallander) como Eredin, Huw Novelli (The Capture) como Callan "Brother Death", Francesca Mills (Harlots) como Meldof, Nathaniel Curtis (It’s a Sin) como Brían, Zach Wyatt (Karen Pirie) como Syndril, Dylan Moran (Black Books) como Uthrok One-Nut e as jovens atrizes Amy Murray como Fenrik e Lizzie Annis como Zacaré.
A Netflix também confirmou os nomes de Sarah O'Gorman e Vicky Jewson como diretoras. Conforme a Variety, cada uma será responsável pelo comando de três episódios da primeira temporada, cujas gravações devem iniciar em breve.
Ambientada em um mundo élfico cerca de 1,2 mil anos mais antigo do que o visto em The Witcher, o spin-off vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado. A produção deve explicar uma série de eventos e guerras que culminaram na jornada de Geralt de Rivia.
A obra ainda não tem data para estrear. Já a segunda temporada da série original deve chegar ao streaming em dezembro.