Ex-BBB mais seguida da história do programa, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire atingiu a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (30). Vencedora do Big Brother Brasil 21, ela só tinha 4 mil seguidores na rede social quando entrou na edição do reality show.
Pouco mais de 20 dias após a final, Juliette havia se tornado a ex-BBB mais seguida no Instagram na história do programa. Antes disso, esse lugar de destaque era ocupado por Sabrina Sato, que participou da terceira temporada do reality show da Globo. Atualmente, a apresentadora é seguida por 29,7 milhões de pessoas na rede social.
Neste domingo, menos de um mês após o fim do BBB, Juliette alcançou 30 milhões de seguidores no Instagram. "Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram?!", escreveu a advogada nas redes sociais, aproveitando para agradecer o carinho do público.
Em entrevista ao portal Hugo Gloss na última semana, Juliette confessou estar enfrentando dificuldades para lidar com as cobranças que vieram com a fama. Acostumados a acompanhar a paraibana 24 horas por dia no reality, os cactos, como são chamados os fãs mais ávidos da paraibana, reclamam de Juliette não estar tão presente nas redes sociais.
Por conta disso, a paraibana chegou a ser acusada de ter deixado a fama "subir à cabeça". Juliette, porém, afirmou estar se adaptando a sua nova realidade, inclusive aprendendo a manusear recursos das redes sociais que não conhecia, e pediu a compreensão de seus 29 milhões seguidores.