A cearense Kerline foi a primeira a deixar o Big Brother Brasil 21. Na noite desta terça-feira (2), ela cravou 83,50%, contra 8,62% de Sarah e 7,88% de Rodolffo.
Indicada pelo líder Nego Di, a modelo já era cotada para deixar o programa, conforme antecipado por enquetes dos principais portais do país. Entre os fatores que podem ter influenciado na opinião do público, estão a discussão que ela teve com Lucas Penteado, a falta de visão do jogo e o fato que ela já chorou muito no reality — situação que, inclusive, virou meme nas redes sociais.
Ao conversar com os participantes, o apresentador Tiago Leifert perguntou para alguns quem eles acham que sai do jogo. Lumena, João, Pocah e Fiuk apostaram na Sarah, Lucas e Caio na Kerline e Gilberto no Rodolffo.
— Eu podia dizer que faltam 91 dias, a gente perdeu quase 10 dias, é dia para caramba. Olha a quantidade de oportunidades que o jogo ofereceu para vocês três, que estão emparedados. Seis pessoas entraram imunes, vocês não eram essas pessoas. Alguma coisa aconteceu. O que será? — disse Leifert. — Aconteceu tanta coisa. O jogo ofereceu 200 oportunidades para não estarem nessa posição terrível da eliminação da primeira semana. Que é a que mais dói, porque você olha e pensa: quanta coisa poderia ter acontecido — acrescentou.
A votação foi encerrada às 23h40min. Na hora da eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez o tradicional discurso sobre as movimentações da casa e os emparedados.
— Eu queria conversar com vocês três sobre o que estão deixando de viver, o que estão deixando para trás. Você que vai ser eliminado agora, não vai sentir a emoção que é voltar do paredão, que todo mundo relata e é típico do paredão, que é "cara, tem alguém lá fora que gosta de mim". Chega na quarta-feira e você acorda e pode estar um dia horrível, mas é o melhor dia da sua vida. Aproveitem o Big Brother Brasil. Não vá ao paredão — disse.
Em seguida, Tiago afirmou que Kerline estava fora do jogo. Após o anúncio, os brothers ficaram visivelmente chocados. a modelo os abraçou, emocionada, agradeceu e saiu da casa.
Já do lado de fora de casa, ao conversar com o apresentador, a cearense falou sobre como foi essa saída para ela:
— A gente fica naquela "ah será que eu vou, será que não vou". Mas tentei ser o mais positiva possível. — disse. — Eu me desestabilizei completamente e realmente é um jogo duro. É difícil, sabe — acrescentou.
Questionada sobre se as discussões na casa acabaram atrapalhando o jogo dela, Kerline concordou:
— Atrapalhou completamente. Eu cheguei achando que eu estava super bem trabalhada emocionalmente, espiritualmente, psicologicamente e aí vieram vários gatilhos que eu fiquei "meu Deus". E eu fui pega de surpresa por uma situação que me comoveu muito e eu fiquei bem instável, foi difícil recuperar. Consegui recuperar nesses últimos dois, três dias.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.