A rapper Karol Conká está no centro da polêmica do BBB 21. Após Lucas Penteado protagonizar uma briga com Kerline e ter se envolvido em discussões com quase todos os participantes na última festa, a artista liderou a frente do "cancelamento" do colega.
Nesta segunda-feira (1), ela falou que faria "tortura psicológica" contra ele e fez o ator deixar a mesa da cozinha no momento em que iria almoçar.
As atitudes da artista estão gerando repercussão entre dezenas de celebridades. Na noite de segunda, a tag #KarolExpulsa foi uma das mais mencionadas no Twitter, alavancada pelos pronunciamentos de artistas como Ludmilla, Anitta e Jojo Todyinho.
"A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", publicou Ludmilla. Atendendo pedidos de fãs, até mesmo o ator Mark Hamill, o Luke Skywalker, publicou um tuíte com os dizeres "Fora Karol Conká".
A repercussão tem se refletido no perfil da rapper. Entre domingo (31) e esta terça-feira (2), ela já perdeu mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram - caindo de 1,8 milhão para 1,5 milhão. Antes com publicações praticamente diárias, a conta da artista pouco tem se pronunciado sobre as situações.
No Twitter, os responsáveis pelo gerenciamento do perfil da cantora fizeram uma reflexão sobre o assunto. "Nós que administramos as redes sociais da Karol Conka, estamos chocados que as coisas estão indo muito além do BBB. Transformando ela no pior inimigo que tem no país. Essa política do cancelamento não chega nem perto de ser saudável, nem a solução para quem a recebe", diz um tuíte.
Abaixo, GZH mostra as manifestações dos artistas contra Karol Conká:
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.