Nada de beijos, brigas ou alfinetadas entre os brothers. A festa da líder Karol Conká, na madrugada desta quinta-feira (18), foi marcada por muita tranquilidade e nenhum embate entre os participantes do BBB 21, que aproveitaram o agito para falar sobre o avanço e as estratégias de jogo.
O principal momento da comemoração foi acerto entre Sarah e Lumena, que tinham se desentendido na segunda prova do líder. A consultora de marketing falou que bagunçou as caixinhas para atrapalhar a performance da sister, que disputava o desafio com Nego Di.
— Tinha um negócio acumulado que eu estava com raiva e vi ele (Nego Di) fazendo de novo e falei: "Não, cara. De novo, não". Já comecei a ficar muito brava, mas eu segurei a prova inteira. No final, que eu vi ele falando com a Karol, só pensava que qualquer um podia ganhar, menos ele. Não foi por você. Tanto que quando o Arthur ganhou, falei: "Você mereceu. Eu fiz merda e não merecia ganhar".
Lumena disse que percebeu a movimentação e que até questionou Gilberto sobre o ocorrido. A psicóloga, então, falou que Sarah tinha se tornado uma opção de voto, o que não a surpreendeu.
— Vida que segue, de verdade. Boa sorte em todo o processo aqui. Eu sou distante porque vi e falei: "Oi?" — encerrou Lumena.
— Não queria falar antes porque vocês são amigos e não tinha medo de falar, tinha medo de virar contra mim ou te zoar. Acho você uma mulher foda. Sinto que lhe devia desculpas — finalizou Sarah.
Ciumeira
Sarah também aproveitou a festa para se aproximar de Fiuk. Os dois cantaram, dançaram e se divertiram juntos, o que deixou Thaís cheia de ciúmes - ela fez caras e bocas para expressar indignação. A seguir, a cirurgiã-dentista procurou Lumena e Carla Diaz para saber se elas tinham reparado no clima entre os dois brothers.
— Você tava prestando atenção? E aí? — perguntou a goiana.
— E aí que não rolou, né? — reagiu Carla.
— Sim, não tô falando disso... Tipo, tem alguma coisa com outra pessoa? — questionou a sister. — Não tô viajando, eu tô de boa. Não vou fazer show, não. Só tô perguntando — continuou Thaís.
— Não tem! Nada! Para! Aproveita a festa! — frisou Carla.
Ainda sobre relações afetivas, a atriz voltou a procurar Arthur para questionar o motivo do afastamento dele nos últimos dias. O instrutor de crossfit falou que tinha receio de parecer inconveniente por ficar muito próximo dela, o que foi negado por Carla.
Outro casal que começou a se formar na casa é Rodolffo e Karol Conká. Após ter dado uma flechada no sertanejo, a rapper tem ensaiado algumas aproximações - que incomodaram o restante da casa. Sarah e Juliette, percebendo a situação, falaram que a relação é "por interesse" e que Karol deve ter enxergado o cantor como forte no jogo.
Papos de jogo
Nos cantos da festa, os brothers aproveitaram para falar sobre o andamento do reality. Arthur e Rodolffo concordaram que não entenderam a reaproximação de Pocah e Gilberto, enquanto o doutorando em Economia aproveitou para criticar Karol Conká. Caso seja vetado da prova do líder desta quinta-feira, ele afirmou que ficará irritado.
— Falei pra Sarah "se eu for vetado de novo, de uma segunda prova, não dá pra ficar calmo". Não tem como não, gente. Não dá pra eu não bater palma. Pelo menos umas três palminhas — disparou Gilberto, no quarto cordel, em papo com Caio e Juliette.
Sarah, como sempre, aproveitou para comentar as movimentações. Em conversa com Gilberto, ela falou que a saída de Nego Di deixou claro que o gaúcho não era o cérebro do "grupo dos vilões" e que precisa ficar de olho em Projota. Ela considera que o rapper "é amiguinho de todo mundo e que ele dá coisa ruim pra galera" no "queridômetro".
A consultora também se aproximou de Carla Diaz, recomendando que ela tenha cuidado com Karol Conká:
— Acho que a Karol está realmente tentando mudar, mas não sei se para o lado bom ou ruim. Não acredito nessa mudança oito, oitenta. É uma pessoa legal, mas eu não acredito.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.