A filha mais nova de Tom Veiga, Alissa, voltou a falar sobre a morte do pai nas redes sociais. O intérprete de Louro José foi encontrado morto no último domingo (1º) e enterrado nesta quarta-feira (4), em São Paulo. A adolescente republicou uma matéria do jornal norte-americano de The Washington Post em seu perfil no Twitter e escreveu: "Pai, você dominou o mundo".
No link do tabloide, a reportagem "No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação" fala sobre a comoção causada no país devido à despedida ao colega de Ana Maria Braga. "A homenagem dela refletiu o quanto o Mais Você se tornou popular no país", diz um trecho da reportagem.
A publicação também ouviu Boninho, que já dirigiu o Mais Você: "O bichinho colorido ganhou humanidade e foi visto por todos, espectadores e visitantes, como uma pessoa real", disse ele, que exaltou a "genialidade e criatividade de Tom Veiga" em fazer com que adultos interagissem com o fantoche.
Alissa completou 15 anos no dia da morte do pai e já tinha se pronunciado anteriormente no Twitter. "Eu só queria ter recebido um 'feliz aniversário' dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável", escreveu.
O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.