Atriz e cantora, Manu Gavassi entrou no Big Brother Brasil 20 para viver, nas palavras dela, "um retiro espiritual". E assim foi, pelo menos até o final de semana passado. Em poucas horas, ela foi de mera espectadora a protagonista do jogo.
Tudo começou na sexta-feira passada (6), quando Ivy, anjo da semana, indicou Felipe Prior para o castigo do monstro. O paulista ficaria confinado no "temido" quarto branco, com direito a dois acompanhantes, no caso, Gizelly e Manu.
A manobra do rapaz foi inteligente. Afinal, elegeu duas meninas que seriam de fácil convivência em um cômodo pequeno e isolado.
Desavenças zeradas
No tal quarto, o trio deu início a uma até então improvável amizade. Fortalecidos e com as desavenças zeradas, passaram a discutir sobre a decisão de apertar o botão vermelho. Quem fizesse isso estaria automaticamente no paredão, mas salvaria os outros dois. Caso ninguém apertasse, os três iriam para a berlinda. Sensata, Manu concluiu que já estava com a cabeça a prêmio de qualquer jeito e apertou o botão vermelho que os libertou.
Corta para a festa de sábado à noite. Depois de descobrir que Victor Hugo estava tramando com Flayslane e Mari para colocá-la no paredão, Manu confrontou o psicólogo, com direito a dedo na cara, vozes alteradas e quase um confronto físico.
Hoje tem paredão!
Não é de hoje que Victor Hugo faz intrigas dentro do jogo, mas foi só agora que a casa do maranhense caiu de vez. No paredão desta terça-feira (10), contra Manu e Babu, é forte candidato a dizer adeus ao jogo.
Quanto a Manu, todos esses episódios certamente aumentaram a popularidade da moça, que já era alta. Se no início do programa ela era apenas uma "fábrica de memes" e parecia estar interpretando o tempo todo, agora o público vê uma Manu Gavassi mais humana, coerente e passível de perder a paciência com quem a afrontar. E nasce uma favorita!