Victor Hugo foi o alvo da discórdia durante a madrugada deste domingo (8) no BBB 20. O psicólogo foi apontado como "falso" por Manu e Gizelly, que curtiam a primeira festa junto aos brothers após passarem pelo Quarto Branco ao lado de Prior. As informações são do Gshow.
Conforme a publicação, a confusão começou com Gizelly, que foi interceptada por Prior, ao lado de Victor Hugo, para esclarecer uma história sobre Felipe "querer a cabeça" da advogada, indicando-a ao paredão. E a coisa esquentou: Victor Hugo afirmou à Gizelly que não iria mais defendê-la, e a sister disparou:
— Falso! Já é a segunda falsidade que eu pego sua.
Passado o bate boca com a advogada, Victor Hugo foi se queixar com Marcela. Até aí tudo bem — só que não. Manu, que já está com os nervos à flor da pele por ter apertado o botão vermelho no Quarto Branco e ter ido direto para a berlinda, chegou junto e desabafou sobre um episódio antigo, também acusando o brother de falsidade.
A cantora questionou o psicólogo sobre uma conversa que o maranhense teve com Flayslane e Mari para que as duas votassem nela em um paredão.
— Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso —afirmou.
Pyong e Marcela separaram o barraco. Em um canto da festa, Manu continuou disparando:
— Falso! Dissimulado e falso.
Emparedada
Na madrugada de sábado (7), Manu apertou o botão vermelho do Quarto Branco, o que a manteve na berlinda, mas salvou os dois outros brothers do paredão direto — eles ainda podem ser emparedados pelos votos da casa no domingo (8).