Não durou nem 24 horas. Após estrearem o Quarto Branco do BBB 20, Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly retornaram à casa no começo da madrugada deste sábado (7). A volta se deu em razão de Manu apertar o botão vermelho do quarto, o que a manteve na berlinda, mas salvou os dois outros brothers do paredão direto – eles ainda podem ser emparedados pelos votos da casa no domingo (8).
De acordo com as regras do jogo, quem apertasse o botão se colocaria sozinho no paredão, liberando o grupo do Castigo do Monstro — que era justamente a estadia no Quarto Branco até a formação do paredão de domingo (8). Ao retornarem para a casa, os brothers contaram tudo ao outro grupo.
— A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta — explicou Manu para os brothers, que ficaram atônitos.
No meio da galera, Gizelly perguntou para Prior se ele tinha se arrependido de puxar ela e Manu para o Quarto Branco. O brother, no entanto, disparou:
— Foi engraçado. A Manu não dá, maior comédia. Morri de dar risada — respondeu.
Quarto Branco do BBB 20
Após vencer a prova do anjo, a sister Ivy precisou escolher o primeiro brother que faria parte do Quarto Branco. O escolhido foi Prior, que puxou mais dois confinados para o cômodo especial: Manu e Gizelly.
Ao chegarem no local, os três brothers se surpreenderam e Manu brincou com o fato de parecer uma solitária. Em seguida, Tiago Leifert falou sobre algumas regras:
— Vocês três já estão no paredão, não terá prova bate e volta. Se um de vocês quiser desistir e apertar o botão vermelho, vai direto para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes.