Após a eliminação de Victor Hugo, os brothers que sobreviveram ao sétimo paredão do Big Brother Brasil 20 se emocionaram. Babu agradeceu o público pela permanência no reality.
— Vamos mudar essa realidade, família. Vamos mudar. Muito obrigado por todo mundo que tenha se sacrificado para eu ficar aqui. Eu não vou esquecer disso — disse Babu.
Manu foi para o jardim chorar. Gizelly correu atrás da cantora e gritou:
— Eu sabia.
Após a onda de comoção, a madrugada desta quarta-feira (11) foi de paz no confinamento e de muita conversa sobre os rumos do jogo. Ivy comentou que preferia a eliminação de Babu e Thelma opinou:
— Eu acho que, por mais que vocês tenham problema de convivência com o Babu, teve coisa muito pior nesses últimos dias. Só a convivência não pesa nesse momento. Teve coisa muito pior — disse a médica.
Flayslane e Rafa também comentaram sobre a postura de Babu no jogo.
— Acho que agora ele vai tentar agir diferente — disse Flay.
— A gente está falando de personalidade. E aí tem um peso do caráter, de princípios, valores e ética. E aqui tem o peso de personalidade. Até que ponto a gente está dando mais atenção para o problema de personalidade das pessoas do que o problema de ética? — ponderou Rafa.
Após Pyong indicar Victor Hugo e o psicólogo ser eliminado, Felipe Prior voltou a ser o alvo do hipnólogo no reality:
— Semana que vem, dependendo de como for a liderança, acho que o Felipe sai. Não acho que o público vê como "estão perseguindo ele, coitadinho". Coitadinho, com as coisas que ele falou, com as atitudes que ele teve? — falou Pyong para as sisters.