O maranhense Victor Hugo foi o eliminado desta terça-feira (10) no Big Brother Brasil 20. O psicólogo registrou 85,22%, uma das maiores taxas de rejeição da edição. Os outros emparedados na berlinda, Manu Gavassi e Babu, cravaram 10,18% e 4,60%, respectivamente. Victor foi indicado ao paredão pelo líder da semana, o hipnólogo Pyong Lee.
A postura de Victor Hugo tem sido questionada pelos espectadores. Quando entrou no programa, ele se anunciou como assexual, mas começou a ter sua orientação questionada quando demonstrou um interesse pelo modelo Guilherme, que foi eliminado na semana passada. Apelidado de "pombo" por alguns brothers, Victor Hugo ainda foi acusado de combinar votos pelas costas de Manu e Gizelly.
Antes da eliminação, Tiago Leifert conversou com os brothers e falou que fica nervoso quando precisa anunciar o resultado.
— O BBB é uma busca por relevância, e nada pior do que o Jogo da Discórdia para ouvir que você é irrelevante. Você acaba criando uma realidade paralela querendo ir para o ataque. (...) Aí vem o paredão, o melhor despertador do mundo. (...) Chegamos à metade da temporada hoje. Daqui para frente, não dá para viver em uma realidade paralela, encontrem seu lugar no jogo agora — discursou o apresentador, momentos antes de revelar a saída de Victor Hugo.