A decisão do líder na formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil 20 pegou todo mundo de surpresa. Pyong havia comentado que iria indicar Felipe Prior, seu principal adversário dentro da casa. Mas, neste domingo (8), o hipnólogo mudou seu voto e preferiu colocar Victor Hugo na berlinda.
Apesar de ter se livrado do paredão, Prior criticou a decisão de Pyong, dizendo que a atitude dele foi "jogo".
— Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que, colocar um ou outro, é a mesma coisa. Ele não votar em mim foi bizarro. Quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa — disse Prior em conversa com Babu.
Victor Hugo também não gostou de ser indicado pelo líder e foi conversar com Babu, que foi sincero com o psicólogo.
— Eu não sei quem é o Victor Hugo lá fora, só tenho como julgar o daqui de dentro. E te avisei: quem fica em cima do muro, apanha dos dois lados — alertou o ator.
E a conversa sobre votos seguiu pela casa durante a madrugada desta segunda-feira (9). Flayslane foi tirar satisfação com Prior após o arquiteto admitir ter votado nela no confessionário.
— A minha ideia sempre é: eu e o Babu não irmos juntos para o paredão. E eu sempre avisei: tenho 12 pessoas para votar, não fiz nada na maldade — justificou Prior.
Flayslane desabafou:
— Você sabe que uma vez, duas, três, quatro, todo mundo virou as costas para você. E eu cheguei para enxergar o seu coração. Você não se importou em machucar uma pessoa que gosta de você.