Se o que os olhos não veem, o coração não sente, o que o Brasil inteiro testemunha, logo tem suas consequências. É a lição que Pyong Lee deve descobrir quando sair da casa do BBB 20. Após o hipnólogo perder as estribeiras em uma festa no reality, a esposa dele, Sammy Lee, decidiu apagar as publicações de apoio ao marido no Big Brother. Os últimos registros de Pyong no perfil dela são de dezembro de 2019. As informações são do TV Foco.
A famigerada festa, nomeada "Guerra e Paz", foi realizada no último sábado (9). Claramente alcoolizado, Pyong foi inapropriado com as sisters, chegando a tentar beijar Marcela repetidamente. O youtuber se desculpou no dia seguinte.
— Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste — afirmou durante o raio-x.
O pedido parece não ter sido o suficiente. Grávida de nove meses de seu primeiro filho, a influenciadora digital decidiu ocultar as publicações de apoio que tinha feito a Pyong. A única que foi mantida relacionada ao BBB é um vídeo em que comemora a eliminação de Petrix Barbosa.
Em vídeos no stories, Sammy afirmou que está bem, mas só comentará o assunto quando "estiver pronta". A influenciadora ainda ressaltou que seu foco, no momento, está no filho prestes a nascer.