O domingo (2) foi de competição pelo Grupo A do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Nesta quinta rodada, foi a vez de Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida apresentarem novas interpretações em uma rodada também marcada pela apresentação de Ludmilla, que não fez sua performance pela terceira rodada do grupo B porque estava internada com lombalgia.
E o espetáculo de artistas começou justamente com a cantora Ludmilla. Ela ficou de fora do do Domingão do Faustão de 19 de maio por conta de problemas de saúde – Ludmilla estava com fortes dores na coluna provocadas por duas hérnias de disco. Voltando à competição, a carioca homenageou Sandra de Sá em performance da canção Olhos Coloridos, muito conhecida pelo refrão "Sarará crioulo". Ela ainda emendou Joga Fora, do refrão "Vou jogar fora no lixo".
A interpretação obteve nota 10 de Miguel Falabella e Claudia Raia e nota 9.9 de Boninho e da plateia. Com a apresentação, Ludmilla assumiu a liderança do Grupo B, à frente de Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Danielle Winits.
Na sequência, depois de os jurados recapitularem as interpretações do Grupo B na semana passada, foi a vez de continuarem as apresentações do Grupo A. Faustão anunciou os cantores que seriam homenageados, sem citar os artistas responsáveis pelas performances. São eles: Baby do Brasil, Maria Bethânia, Justin Timberlake e Ivete Sangalo.
A primeira a se apresentar foi Solange Almeida, representando Ivete Sangalo com a canção Tempo de Alegria. Ao final, Faustão não perguntou sobre a interpretação, mas sobre o processo que ela move contra a banda Aviões do Forró.
— Eu quis que tudo parecesse um conto de fadas, mas eu fui muito julgada porque as pessoas diziam que eu queria dinheiro só para mim, que queria seguir uma carreira solo. Mas o que eu sabia é que o Avião do Forró ia acabar e me tiraram do grupo — afirmou ela.
A interpretação obteve nota 9.9 dos três jurados – Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.
Logo depois, o cantor, ator, dançarino e empresário norte-americano Justin Timberlake foi homenageado por Di Ferrero, cantando Rock Your Body e Mirrors.
— Eu acredito que foi o maior desafio para mim aqui no Show dos Famosos, muito por causa das coreografias. O Justin é multifacetas, e as pessoas na rua me dizem: "eu não sabia que você conseguia dançar". E nem eu — declarou o cantor.
A apresentação também recebeu nota 9.9 de Claudia Raia, Falabella e Boninho.
Depois foi a vez de Ceará interpretar Gostoso Demais e Reconvexo, de Maria Bethânia.
— Que responsabilidade. Mas eu curti demais fazer a Bethânia. Eu passei a mensagem. Bethânia, muito obrigado por você fazer parte da nossa música — declarou Ceará.
— O Ceará começou de um jeito bem difícil, mas agora se entregou. Ele fez tranquilo no que estava fazendo. Nota 10 — julgou Boninho. Todos os jurados acompanharam a nota máxima.
Para finalizar, Mel Fronckowiak interpretou Baby do Brasil com A Menina Dança.
— Baby é uma cantora maravilhosa, muito afinada, muito rítmica. Sou muito fã. Ela fez história junto com o Novos Baianos, um grupo que eu admiro.
Falabella e Claudia Raia deram nota 9.9, e Boninho julgou com um 9.8.