A quarta rodada do Grupo A no Show dos Famosos ocorreu neste domingo (19). No palco do Domingão do Faustão, os participantes Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida se apresentaram para avaliação do público e dos jurados – Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella. Por causa de problemas na coluna, Ludmilla esteve ausente mais uma vez nesta etapa. Em vídeo exibido no programa, a cantora prometeu voltar no próximo domingo.
O quadro começou com uma apresentação de Ceará encarnando Agnaldo Rayol. Caracterizado como o cantor, ele interpretou canção Ave Maria. Ele recebeu 9.8 dos três jurados. Após a performance, o humorista se emocionou.
– Gente, faltando pouco mais de uma semana, eu tive um problema de saúde muito sério. A voz sumiu, e eu não quis passar pra ninguém da produção, fiquei em casa ouvindo o Agnaldo (...) sofri muito – discursou Ceará, com lágrimas nos olhos.
No Twitter, o visual de Ceará ganhou comparações.
Em seguida, foi a vez de a gaúcha Mel Fronckowiak interpretar Havana, hit de Camila Cabello. A performance da apresentadora arrancou um 9.9 de Boninho e duas notas máximas (10) de Falabella e Claudia Raia.
– Se a Camila Cabello fosse tão bonita como você, ela teria muito mais sucesso do que já tem. Sem dúvida alguma foi sua melhor apresentação – comentou Miguel. – O espetáculo foi tão bom, e você fez com tanta graça, com tanto charme – acrescentou.
No entanto, a apresentação não agradou as fãs da cantora.
O participante seguinte foi Di Ferrero, que se vestiu de Alceu Valença e cantou Anunciação. Assim como Mel, ele arrancou um 9.9 de Boninho e duas notas máximas (10) de Falabella e Claudia Raia.
Claudia Raia ressaltou o estudo do personagem que se reflete na movimentação do artista e a caracterização:
– Você traz com tanta personalidade e estudo, que a gente vê no teu trabalho o gestual, o olhar... esse passinho pequeninho também (...) Ele tem uma inquietude, né, tudo isso a gente vê que é estudo, você é um artista muito concentrado, muito entregue. Eu amei, amei as cantoras no início, a sua caracterização, eu não consigo mais ver o seu rosto.
Por fim, Solange Almeida surpreendeu os jurados com I Have Nothing, de Whitney Houston.
– É muita ousadia e atrevimento não é minha gente? Você não tem ideia do quanto foi difícil e gratificante estar aqui homenageando essa mulher – destacou Solange.
Novamente, o roteiro das notas dos jurados foi seguido: 10 de Miguel e Claudia Raia, 9.9 de Boninho.
A apresentação de Solange dividiu os internautas:
Como ficou a classificação do grupo A: