O Domingão do Faustão foi marcado por um climão entre o apresentador e uma das atrações do quatro Se Vira nos 30. No entanto, a maior gafe durante o programa foi quando o comandante da atração dominical não reconheceu Daniel San, vocalista da banda Sambô entre 2006 e 2015, que participou com o seu projeto solo San Da Mi.
Anunciado como uma banda voadora - já que eles se apresentam suspensos no ar com cabos de aço -, Faustão questionou a repórter de seu programa sobre a atração musical:
— Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa... Às vezes a gente entra nisso.
Antes de começar a performance, o apresentador até chegou a questionar quanto tempo a formação já existia - sem reconhecer Daniel San:
— A gente começou agora, fizemos três apresentações - disse o músico.
Falta de educação
Nesta segunda-feira (29), o artista publicou um texto em seu perfil no Instagram falando sobre a situação. Ele detalha que até tinha preparado a apresentação de mais faixas, o que foi ignorado pelo apresentador. "Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo) etc... pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro", diz um trecho da nota.
Apesar do climão, ele pareceu não ficar tão abalado e disse seguir confiante em sua proposta. "Tenho orgulho de estar à frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com haters e a mídia sensacionalista", finalizou.
Veja na íntegra: