O influenciador digital Carlinhos Maia, 24 anos, está de volta ao Instagram. Ele havia desativado sua conta depois da briga virtual que teve com Whindersson Nunes, 24, colega na série Os Ronis.
O influenciador digital voltou a publicar fotos e vídeos em seu perfil. A mais recente é uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) aos 28 anos em um trágico acidente de avião.
A briga na internet chegou ao fim após Whindersson contar que Maia havia o desbloqueado do Whatsapp para pedir desculpas. Longe desta polêmica, o humorista retornou com vídeos da família. Ele também compareceu ao velório de Diniz, na Paraíba.
Com o perfil reativado, Maia apagou a publicação em que tinha feito um pedido de desculpa público a Whinderson. Para homenagear o cantor morto, publicou uma foto antiga deles com uma longa mensagem. "Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mais uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!", escreveu o humorista.
A briga entre Carlinhos e Whindersson estourou publicamente quando o humorista não foi ao casamento do digital influencer com Lucas Guimarães. Ele e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, seriam padrinhos.
Carlinhos Maia reclamou da atitude de Whindersson, que só tinha avisado que não seria mais padrinho do seu casamento uma semana antes, "tendo três meses para me avisar desde que o convidei". "E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", afirmou, aos risos.
Nos últimos dias, surgiram rumores de que o problema entre os dois seria o fato de Luísa Sonza não gostar de Carlinhos. Questionado sobre o que a cantora teria contra ele, o influenciador digital ironizou: "Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz (referindo-se aos números de Carlinhos, que superaram os de Whindersson). Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."
Carlinhos também deixou de seguir o humorista e Sonza no Instagram. Como resposta, no Twitter, Whindersson publicou vários "kkkk". Maia, então, rebateu: "Oxe, não era ele que estava com depressão?". Whindersson anunciou em abril que se afastaria das redes sociais, porque não "sentia mais vontade de viver"
A briga continuou com o humorista respondendo: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". A partir daí, começou uma intensa troca de farpas pelas redes sociais.