A cantora Luísa Sonza, 20 anos, disse nesta sexta-feira (24) que "não vai se calar diante de tanta mentira que inventaram" ao envolvê-la na briga do seu marido, o humorista Whindersson Nunes, com o influenciador digital Carlinhos Maia.
Em um longo texto publicado em seu Instagram, Luísa afirma que o quadro de depressão de Whindersson piorou diante de toda a confusão e que, por isso, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto, especialmente, depois de Carlinhos "zombar da doença" do humorista.
Em uma publicação de Whindersson com vários "kkkk", Carlinhos curtiu o comentário de outro usuário no Instagram na quinta-feira (23) com o seguinte texto: "Oxe, não era ele que estava com depressão?".
"Eu NÃO VOU deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso", escreveu Luísa.
A confusão entre dois dos principais influenciadores digitais no Brasil estourou publicamente na terça-feira (21), quando o humorista e Luísa não foram ao badalado casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, em Sergipe. Eles seriam padrinhos na cerimônia.
Começaram a surgir rumores de que a cantora seria a responsável pelo desentendimento entre os dois, porque ela não iria com a cara de Carlinhos. Luísa nega. "Não entendi de onde ele inventou que eu não gosto dele", escreveu.
Ela também comentou que Carlinhos nunca a convidou para ser madrinha no casamento e que só ficou sabendo que seria pela internet. "Achei que só o Whindersson seria, porque eu mal conhecia eles dois [Carlinhos e Maia]".
Ela também respondeu a fãs do influenciador digital que divulgaram um vídeo antigo em que Luísa fala que vai fazer uma música para o casamento dos dois. "Eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa, não precisa ser meu amigo, faria uma música de amor para qualquer união, teria, sim, o prazer de cantar em um casamento".
Ainda na publicação, a cantora afirmou que Carlinhos chegou a lhe pedir desculpas e admitiu que falava mal dela pelas costas. Luísa também disse que nunca falou dele para outras pessoas "a não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos, porque tinha muitos motivos que não queremos ficar expondo, porque achamos isso tudo péssimo".