Nesta quinta-feira (7), a casa do BBB 19 foi invadida: os familiares dos participantes foram convidados para passar um dia dentro do cenário do reality, enquanto os brothers esperavam isolados no segundo andar sem saber o que estava acontecendo. Apenas durante a prova do líder, eles descobriram que suas famílias estiveram por perto durante todo o dia.
Os batimentos cardíacos dos brothers aumentaram ainda mais quando Tiago Leifert anunciou que a prova desta noite, além da liderança, valeria um encontro de 30 segundos com seus familiares.
No desafio, cada participante tinha três corações a sua frente, com uma mensagem no interior, que poderia ser "quebre outro coração", "continue no jogo" ou "você está eliminado". A cada rodada, os brothers tinham que escolher um adversário e literalmente quebrar o coração deles.
Os jogadores eram eliminados quando todos os seus corações estavam quebrados ou ao receber a mensagem de eliminação. Os corações foram distribuídos por sorteio antes do início da prova.
Na primeira rodada, Rodrigo, Carol e Paula tiveram todos seus corações quebrados, enquanto Tereza, Gabriela e Alan foram eliminadas por causa da mensagem dentro dos objetos.
Na segunda rodada, Hariany e Danrley perderam todos os seus corações e, na última jogada, Rízia quebrou o coração que restava para Elana e venceu a prova.
Logo após o fim do jogo, ela teve o encontro com a irmã, Raíssa. Elas não puderam se abraçar e tiveram que permanecer alguns metros de distância. Mesmo assim, Raíssa aproveitou para passar mensagens de carinho e apoio à sister.
Paredão
Durante o programa desta quinta (7) também foi informado como o próximo paredão será formado. A berlinda será quádrupla, com dois participantes indicados por votação dentro da casa, um pelo líder e um por quem atender ao Big Fone na sexta-feira (8).
Além disso, a lógica da votação será diferente. Pela segunda vez consecutiva, o público votará pela imunização de um candidato. Nesta semana, entretanto, serão dois participantes que poderão ser salvos pela audiência. A eliminação será definida dentro da casa, em uma votação fechada, entre os dois participantes com o menor índice de aprovação.
Paula, líder da semana anterior, Rízia, atual líder, e Gabriela, imunizada no "Paredão do Bem", não poderão ir para a berlinda. Não haverá prova de anjo nesta semana.