Na noite desta terça-feira (5), o paredão foi falso, mas a emoção foi real no BBB 19. Até o último momento, os brothers acreditaram que a berlinda era para valer, no entanto a votação valia uma semana de imunidade dentro da casa, conquistada por Gabriela. A brincadeira ficou conhecido como o "Paredão do Bem".
Tiago Leifert deu seu discurso tradicional de terça-feira, citando a forma como os participantes estão jogando dentro da casa, e Gabriela descobriu que havia sido a mais votada, com 50,49% dos votos. Tereza ficou em segundo lugar, com 27,4% de aprovação, e Rodrigo em último, com 22%.
A sister chegou a sair pela porta do reality, em meio a lágrimas de Rízia, Elana e Danrley. Enquanto isso, Tereza agradecia aos gritos de "Obrigada, Brasil". Rodrigo se emocionou muito com a "eliminação" da sister e afirmou que ela "deu dignidade" ao programa.
Após muito choro, Gabriela pôde retornar à casa, pela área da dispensa. Confusa, a sister comemorou muito com os participantes, que gritaram e a abraçaram. O apresentador não explicou aos participantes como foi o paredão falso.
Agora, Paula, líder desta semana, e Gabriela, a mais votada pelo público, tem mais uma semana de imunidade dentro do reality.