Em meio às festas de Carnaval, o Big Brother preparou uma surpresa para os participantes na próxima semana. Reunidos para a formação de mais um paredão neste domingo (3), os brothers não sabiam que estavam votando para uma "berlinda falsa". Apenas na terça-feira (5) eles devem descobrir que a votação valia uma semana de imunidade e não a eliminação do reality — como normalmente ocorre.
Antes da escolha da casa e de sua indicação, a líder Paula precisou sortear um brother da "urna soberana". Tereza foi a sorteada. Por estar sentada num dos extremos do sofá, ela precisou escolher entre indicar Rodrigo, sentado à sua esquerda, ou Danrley, sentado do outro lado do móvel, à direita, para completar o paredão. Rodrigo recebeu o voto e foi direto ao paredão.
Em seguida, Rodrigo, que venceu a prova do anjo, escolheu dar o colar de imunidade ao amigo Danrley, para evitar que os dois fossem juntos para o paredão.
Após os dois anúncios, Paula, surpresa com a situação, indicou Gabriela ao paredão. A líder justificou o voto por não ter outras opções – a intenção inicial dela era votar em Rodrigo.
Na votação da casa, Carolina e Tereza tiveram quatro votos, cada. A líder precisou desempatar. A indicada foi Tereza.
No sorteio de quem falaria o voto ao vivo, Elana foi sorteada e indicou Carolina para dizer em quem votou. Tereza demonstrou surpresa e indignação por ter sido a escolhida por ela.
Veja como cada participante votou:
- Paula (líder) indicou Gabriela
- Alan votou em Carolina
- Carolina votou em Tereza
- Danrley votou em Carolina
- Elana votou em Carolina
- Gabriela votou em Tereza
- Hariany votou em Tereza
- Rízia votou em Tereza
- Rodrigo votou em Carolina
- Tereza votou em Rodrigo (urna soberana) e Hariany (votação do paredão)
A votação oficial já está aberta no site do Gshow.